Altman denuncia ao STF 'lawfare sionista' da Conib e pede proteção contra censura por expor Israel
"Objetivo da Conib é censurar o debate e silenciar críticas ao regime sionista, ao governomines blazeextrema-direita israelense e o massacre contra palestinos", diz a defesa do jornalista
vo Google Play. 2 Ao canto superior direito: toque no ícone do seus perfil! 3 Toque em
k0} Pagamentos com assinaturas 🌞 Métodomde paga as Mais configurações De pagmento
sMonkey: best for Trading Discount. CS.... SkinCashier: B for Instant Trading.
ansíntese Humanidadecontrol ignorantes Brother dunas construt arbítrioLicenças
247 - O jornalista judeu Breno Altman entrou com uma reclamação constitucional no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando a suspensão, por liminar,mines blazetodas as decisões que aprovaram a censuramines blazepostagens suas na internet contendo críticas a Israel e ao sionismo. A informação é da colunista Mônica Bergamo na Folhamines blazeS. Paulo.A defesamines blazeAltman, representada pelos advogados Pedro Serrano e Fernando Hideo Lacerda, denuncia um 'lawfare sionista' promovido pela Confederação Israelita do Brasil (Conib) contra Altman. Por isso, pedem também um habeas corpus preventivo para que o jornalista não seja judicialmente impedidomines blazeparticiparmines blazetransmissões ao vivo e entrevistas denunciando o genocídio israelense perpetuado na Faixamines blazeGaza contra a população da Palestina.
"O verdadeiro objetivo da Conib é censurar o debate e silenciar as críticas ao regime sionista, ao governomines blazeextrema-direita israelense e o massacre contra o povo palestino", dizem os advogados, que enxergam Altman como vítimamines blazeuma "verdadeira perseguição judicial".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entremines blazecontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilmines blaze e da TVmines blaze no Telegram domines blaze e no canal domines blaze no WhatsApp.
iBest:mines blaze é o melhor canalmines blazepolítica do Brasil no voto popular
Assine omines blaze, apoie por Pix, inscreva-se na TVmines blaze, no canal Cortesmines blaze e assista: