Mudanças climáticas e IA serão pautas do Brasil à frente do Brics
País buscará entendimento com outros países do grupo, diz embaixador
bridge dictionary.cambridge : dicionário - português - inglês
quanto o MB Way. Dito isso, ainda é uma boa ideia oferecê-lo como uma opção. A
desta carteira digital ⚽️ é que é usada slots gratuitos {k0} todo o mundo, para que seus clientes em
Agência Brasil - O Brasil assume a presidência do Bricsslots gratuitos1ºslots gratuitosjaneiro do ano que vem e receberá, pela quarta vez, a reuniãoslots gratuitoscúpula do grupo. Para o governo brasileiro, essa será uma oportunidadeslots gratuitosbuscar entendimento, entre as dez nações que compõem o grupo, na direção da construçãoslots gratuitosum mundo melhor e mais sustentável.Em entrevista à Agência Brasil, o embaixador Eduardo Saboia, sherpa (ou seja, o negociador-chefe) do Bricsslots gratuitos2025, afirma que o grupo, pelo tamanhoslots gratuitossua população (maisslots gratuitos40% do total global) eslots gratuitossua economia (37% do PIB mundial por poderslots gratuitoscompra), tem uma grande importância no cenário global.
“Se você quer construir um mundo melhor, um mundo sustentável, o Brics tem que ser parte dessa construção. E é importante que haja um entendimento entre esses países, porque esse entendimento ajuda você a alcançar um entendimento mais amplo [com outros países]”, disse Saboia.
Alémslots gratuitostemas que já vêm sendo discutidos no Brics, como a possibilidade do usoslots gratuitosmoedas locais no comércio entre os países e a reforma da governança global, o Brasil aproveitaráslots gratuitosposição à frente do grupo, para buscar entendimentoslots gratuitostemas como as mudanças climáticas, desenvolvimento sustentável com redução da pobreza e uma governança sobre a inteligência artificial.
slots gratuitos
AmpliaçãoA primeira reuniãoslots gratuitoscúpula ocorreuslots gratuitos2009, apenas com Brasil, Rússia, Índia e China (o Bric original). Em 2011, a África do Sul aderiu, transformando a siglaslots gratuitosBrics.
Em 2023, na cúpulaslots gratuitosJohannesburgo, na África do Sul, o Brics convidou Argentina, Irã, Arábia Saudita, Egito, Etiópia e Emirados Árabes, para se juntarem ao grupo a partirslots gratuitosjaneiroslots gratuitos2024. A Argentina decidiu não aderir, enquanto os demais participaram da cúpula deste ano,slots gratuitosKazan, na Rússia.
O embaixador Saboia explica que a expansão dos Brics é resultado do êxito do grupo. “O Brics hoje desperta grande interesse e é importante que ele seja representativo dos países do sul global, dos países emergentes”.
Segundo ele, a ampliação do grupo tem apoio do Brasil e dialoga com a posição do paísslots gratuitosrelação à reforma da governança global. “Se a gente defende a reforma e a ampliação do Conselhoslots gratuitosSegurança [da ONU], faz sentido que a gente tenha uma ampliação do Brics. Agora essa plataforma [o Brics], tem uma pauta, tem um acerto, então os países que entraram, abraçaram essas conquistas. Uma das prioridades é fazer com que essa incorporação se dê da maneira mais suave e efetiva possível”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreslots gratuitoscontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilslots gratuitos e da TVslots gratuitos no Telegram doslots gratuitos e no canal doslots gratuitos no WhatsApp.
iBest:slots gratuitos é o melhor canalslots gratuitospolítica do Brasil no voto popular
Assine oslots gratuitos, apoie por Pix, inscreva-se na TVslots gratuitos, no canal Cortesslots gratuitos e assista: