2024 pode ser ano mais quente registrado no planeta, dizem cientistas
Informação é do Serviçocbet exam aamiAlterações Climáticas Copernicus, da União Europeia
✅ Receba as notícias do Brasilcbet exam aami e da TVcbet exam aami no Telegram docbet exam aami e no canal docbet exam aami no WhatsApp.
duzir translate, com : dicionário cbet exam aami português-portuê
;
betboo casino giriştar cbet exam aami Jogos divertido, sem interrupções por downloades ou anúncio a intrusivomou
S! Games Online gratuitamente
Reuters - O mês passado foi o junho mais quente já registrado, disse o serviçocbet exam aamimonitoramentocbet exam aamimudanças climáticas da União Europeia nesta segunda-feira, dando continuidade a uma sériecbet exam aamitemperaturas excepcionais que, segundo alguns cientistas, colocam 2024 no caminho para ser o ano mais quente já registrado no planeta.Todos os meses desde junhocbet exam aami2023 -- 13 meses consecutivos -- foram classificados como os mais quentes do planeta desde o início dos registos,cbet exam aamicomparação com o mês correspondente dos anos anteriores, informou o Serviçocbet exam aamiAlterações Climáticas Copernicus (C3S) da União Europeia,cbet exam aamium boletim mensal.
Os dados mais recentes sugerem que 2024 poderá superar 2023 como o ano mais quente desde que os registos começaram, depois das alterações climáticas causadas pelo homem e do fenômeno climático natural El Nino terem empurrado as temperaturas para máximos recordes no ano até agora, disseram alguns cientistas.
“Agora estimo que há uma probabilidadecbet exam aamiaproximadamente 95%cbet exam aamique 2024 supere 2023 como o ano mais quente desde que os registoscbet exam aamitemperatura da superfície global começaram,cbet exam aamimeadoscbet exam aami1800”, disse Zeke Hausfather, cientista investigador da organização sem fins lucrativos norte-americana Berkeley Earth.
O fenômeno natural El Nino, que aquece as águas superficiais no leste do Oceano Pacífico, tende a aumentar as temperaturas médias globais.
O conjuntocbet exam aamidados do C3S remonta a 1940, e os cientistas cruzaram-nos com outros números para confirmar que o mês passado foi o junho mais quente desde o período pré-industrialcbet exam aami1850-1900.
As emissõescbet exam aamigases com efeitocbet exam aamiestufa provenientes da queimacbet exam aamicombustíveis fósseis são a principal causa das alterações climáticas.
Nos 12 meses encerradoscbet exam aamijunho, a temperatura média mundial foi a mais alta já registradacbet exam aamiqualquer período desse tipo, 1,64 graus Celsius acima da média pré-industrial, disse o C3S.
iBest:cbet exam aami é o melhor canalcbet exam aamipolítica do Brasil no voto popular
Assine ocbet exam aami, apoie por Pix, inscreva-se na TVcbet exam aami, no canal Cortescbet exam aami e assista: