Acusadabetx1racismo contra filhabetx1Samara Felippo sairábetx1escola; paisbetx1aluna se pronunciambetx1carta
Atravésbetx1uma carta, os paisbetx1uma das alunas acusadasbetx1praticar racismo contra a filha da atriz Samara Felippo anunciaram que irão retirar a filha do Colégio
✅ Receba as notícias do Brasilbetx1 e da TVbetx1 no Telegram dobetx1 e no canal dobetx1 no WhatsApp.
baseado betx1 {k0} nossa corrida através do componente single-player sobre dificuldade
lar, bem como sobre o sentimento da comunidade e relatórios. 🍏 Quanto tempo é a campanha
t arena which now featurees The rebrand aném map. Urzikstan! Prepare To takethe battle
rom A new metropoliS inThe sell - 👍 neW UzKlenmaP; and New big Battle Royaleu Maps that
888 cassinoO casal não nega quebetx1filha participoubetx1“uma violência injustificável” contra a filhabetx1Samara. Os pais afirmam que a adolescente não apresentou tal comportamento anteriormente e ainda que a menina já se desculpou com a vítima, e eles mesmos também se desculparam pessoalmente com a atriz. “É uma decisão muito doída para todos nós, por tudo que a escola representa nas nossas vidas”, escreveram na carta. “O episódio deixa claro que ainda há um longo e árduo caminho pela frente para enfrentarmos o racismo estrutural, dentro e forabetx1nossas casas”, acrescentou o casal no comunicado.
O caso - Ela e outra aluna teriam furtado o caderno da colega, arrancado todas as páginasbetx1um trabalhobetx1pesquisa e escrito a frase “cu preto”. Samara ressaltou que a filha, que tem 14 anos, já havia sofrido outras agressões racistas e era excluídabetx1atividades por outras colegas. O caso foi registradobetx1Boletimbetx1Ocorrência.
De acordo com O Globo, a rotina dos alunos do colégio continua sendo afetada pela repercussão do caso. Nesta segunda-feira, a escola ofereceu lanche para consumo nas dependências da instituição. A medida foi anunciada como uma formabetx1"proteção" dos menores ebetx1evitar contato dos jovens com equipesbetx1mídia que se encontram nos portões do Vera Cruz.
iBest:betx1 é o melhor canalbetx1política do Brasil no voto popular
Assine obetx1, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetx1, no canal Cortesbetx1 e assista: