HOME > Esporte

Ministério do Esporte repudia atosracismo envolvendo escolasBrasília

Alématletas, esporte educacional deve formar cidadãos, diz a pasta

André Fufuca (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ameaçadora, e ele foi preso, juntamente com o colega músico Gilberto Gil, {k0} 1969.

Os dois acabaram exilados do Brasil 💋 e foram para Londres, onde viveram por dois anos.

Sam's supernatural abilities are the result of him being fed Azazel's demon blood while he was an infant. Sam exhibits signs of precognition throughout the first season, manifesting as dreams of others' deaths and later as visions.
Sam had to drink demon blood because he needed a lot of strength to keep Lucifer under his control. But still, that didn't work. In the end, his love for his brother gave him the strength to overpower Lucifer; and in doing so, he also took Michael along with him into the cage.

pin up bet

sfigurement and cannibalism, "sick... repulsive", and "really disgusting... not

açãovoclau________ recusar amol fiel Formas artístico projeções Criaontakteentistas

Por Paula Laboissière, repórter da Agência Brasil - Em notarepúdio publicada neste sábado (13), o Ministério do Esporte condenou atosracismo registrados durante uma partidafutsal entre alunosduas escolas particularesBrasília. O comunicado cita a indignação e a tristeza causadas por  relatosinsulto racistas direcionados a jovens atletas.

“São profundamente perturbadores e contrários aos valoresigualdade, respeito e diversidade que defendemos”, diz o texto. “É inaceitável que episódiosdiscriminação racial persistamnossa sociedade, especialmenteum ambiente tão importante para o desenvolvimento social e pessoal como o esporte escolar.”

Na nota, o ministério reforça que o esporte educacional, alématletas, deve formar cidadãos e configura ferramenta poderosa para transmitir valores como respeito, solidariedade, trabalhoequipe e jogo limpo. “Para construirmos uma sociedade saudável, é crucial que o esporte e a escola sejam espaços onde todos se sintam bem-vindos e valorizados”.

“Além disso, é fundamental que atletas, torcedores, árbitros, dirigentes, educadores e todos os envolvidos no universo esportivo atuemforma ética e responsável”, destacou a pasta, ao citar que,parceria com o Ministério da Igualdade Racial, instituiu um grupotrabalhocombate ao racismo no intuitolançar o Plano Nacional Esporte sem Racismo.

“Pudemos apurar que, no intervalo do jogo, o professor do Galois que acompanhava os atletas foi comunicado pelo juiz da partida e pelo treinador dainstituição a respeitoatitudes lamentáveisalguns alunos que estavam na torcida. Nosso professor questionou o juiz do por quê não ter interrompido o jogo imediatamente após os insultos. Em seguida, nosso professor conversou com a torcida e o segundo tempo transcorreu normalmente.”

“Estamos identificando os responsáveis para aplicação das devidas medidas disciplinares e educativas. Ademais, estamos organizando atosconscientização e contrição. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a preocupação, que também é nossa, com a boa formação e educaçãocrianças e jovens.”

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados