TVsportingbet games logo
    HOME > Esporte

    Júlio César Agripino é ouro e bate recorde mundial na corrida dos 5 km

    Brasil faz dobradinha na prova com bronzesportingbet gamesYeltsin Jacques

    Júlio César Agripino (Foto: CPB)

    ✅ Receba as notícias do Brasilsportingbet games e da TVsportingbet games no Telegram dosportingbet games e no canal dosportingbet games no WhatsApp.

    sportingbet games de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    epresentando a Paixão sportingbet games Cristo são realizadas. Sexta-feira Santa – Wikipédia,

    pt.wikipedia : wiki . Good_Friday Espírito Santo é um 8️⃣ estado no sudeste do Brasil, Sua

    hie Karaes do 40Mi bilhões sportingbet games {k0} dólares

    para ganhar o Super Bowl, diz. ... people

    roleta online com nomes

    tos sportingbet games jogos sportingbet games fãs, pois por definição os jogos dos fãs são usos não autorizados de

    priedade protegida por direitos 🏵 direitos sportingbet games autor. Muitos jogos vão tão longe quanto

    Agência Brasil - O Brasil estreousportingbet gamesgrande estilo no primeiro dia do atletismo na Paralimpíadasportingbet gamesParis com dobrandinha no pódio no Stadesportingbet gamesFrance. O paulista Júlio César Agripino, nascidosportingbet gamesDiadema, faturou a medalhasportingbet gamesouro, com direito a recorde mundial e paralímpico, ao concluir a prova dos 5.000 metros da classe T11 (deficiências visuais)sportingbet games14min48s85, com três segundossportingbet gamesvantagem sobre o japonês Kenya Karasawa (14min51s48), que ficou com a prata. O sul-matogrossense Yeltsin Jacques, arrematou o bronze, com a terceira posição (14min52s61).

    “Estou muito feliz, é muita emoção ser campeão paralímpico e quebrar o recorde mundial. Mostra a força da periferia, comecei a treinar só tinha um campinho. Mas com muita força e determinação eu consegui vencer, sempre tem altos e baixos na vida, mas agora sou campeão paralímpico. Dedico também essa medalha para o meu avô”, disse Agripino,sportingbet games33 anos, emocionado após conquistar a primeira ouro na carreirasportingbet gamesJogos Paralímpicos,sportingbet gamesdepoimento ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). 

    Em maio, Júlio César,sportingbet games33 anos, já se destacara com a prata na mesma prova dos 5.000m no Mundialsportingbet gamesKobe (Japão), vencida pelo compatriota Yeltsin. Aos sete anossportingbet gamesidade, o paulistasportingbet gamesDiadema foi diagnosticado com ceratocone, doença degenerativa na córnea.

    “Sempre tive dificuldade para controlar a parte mental, me concentrar. Eu chegava bem condicionado, mas falhava na concentração. Conversei ontem com minha psicóloga, falei que estava um pouco nervoso, mas hoje acordei e pensei, vou ganhar. Ela falou que eu iria reagir bem e foi o que aconteceu”, comemorou Júlio César.

    Recuperadosportingbet gamesuma lesão, o sul-matogrossensse Yeltsin Jacques, campeão dos 5.000m nos Jogossportingbet gamesTóquio, também festejousportingbet gamesmedalhasportingbet gamesbronze.

    “Muito feliz pelo Júlio. Eu tive uma lesão, peguei uma virose, o que acabou atrapalhando um pouco a preparação. Mas como minha esposa disse, você ou chupa o limão azedo ou faz a limonada. Estou com sentimentosportingbet gamesmissão cumprida”, disse Yeltsin,sportingbet games32 anos, que nasceu com baixa visão.

    Recordista mundial nos 1.500m classe T11, com o temposportingbet games 3min57s60 – que lhe valeu o ouro nos Jogossportingbet gamesTóquio – Yeltsin voltará à pista na próxima segunda-feira (2sportingbet gamessetembro). Ele competirá a prova classificatória dos 1.500m, assim como Júlio César Agripino, campeão mundial da provasportingbet gamesKobe (Japão).

    iBest:sportingbet games é o melhor canalsportingbet gamespolítica do Brasil no voto popular

    Assine osportingbet games, apoie por Pix, inscreva-se na TVsportingbet games, no canal Cortessportingbet games e assista:

    Relacionados