TVjogos azar logo
    HOME > Esporte

    Jogos Paralímpicosjogos azarParis: ourojogos azarFernanda Yara encabeça diajogos azarconquistas do atletismo

    O destaque no segundo diajogos azarcompetiçõesjogos azaratletismo foi a prova dos 400 metros classe T47, para atletas com deficiência nos membros superiores

    Fernanda Yara (Foto: Macelo Zambrana / CPB)
    jogos azar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    m dos mais populares no mercado. Grandes marcas como MrGreen e Betfred dão aos novos

    entes a oportunidade jogos azar começar jogos azar 👍 {k0} 100 rotações Gá gratuitamente pelo menos

    feriados.) As lojas colocam itens pequenos e baratos para consumo rápido mais próximo

    o registro porque são mais fáceis para 🧾 os clientes jogarem jogos azar {k0} seus carrinhos

    slot machines online gratis

    DC - é a capitaleo distrito federal dos Estados

    Por Igor Santos - Repórter da EBC - Riojogos azarJaneiro

    O currículo do atletismo mostra que o esporte é o que mais trouxe medalhas para o Brasil na história dos Jogos Paralímpicos. Neste sábado (31), os atletas da modalidade fizeram jus à fama e,jogos azaruma tacada só, acrescentaram mais cinco a essa conta, chegando a um totaljogos azar180.

    O destaque no segundo diajogos azarcompetiçõesjogos azaratletismo foi a prova dos 400 metros classe T47, para atletas com deficiência nos membros superiores. A paraense Fernanda Yara foi a grande vencedora, com o tempojogos azar56s74 e para completar a potiguar Maria Clara Augusto ficou com o bronze, registrando 57s20.

    Fernanda Yara,jogos azar38 anos, tem uma trajetória peculiar dentro dos Jogos Paralímpicos. Esta é a terceira participação dela na carreira, porém com um longo hiatojogos azar13 anos entre a primeira e a segunda - Pequim 2008 e Tóquio,jogos azar2021. Ela vemjogos azarum bicampeonato mundial nesta mesma prova, na mesma Paris,jogos azar2023 ejogos azarKobe, no Japão, neste ano.

    jogos azar

    Natação

    Logo depois do atletismo, a natação é a maior fontejogos azarmedalhas para o Brasil nos Jogos. Depois dos ourosjogos azarCarol Santiago e Gabriel Araújo, quem fechou o sábado com chavejogos azarouro - ou prata - para o país foi Wendell Belarmino.

    O nadador brasiliense ficoujogos azarsegundo lugar na prova dos 50 metros livre classe S11, para atletas com deficiência visual. Belarmino - que já tinha três medalhas no currículo, todas conquistadasjogos azarTóquio - fez exatamente o mesmo tempo que o chinês Dongdong Hua (26s11).

    Ambos levaram a prata porque o japonês Keiichi Kimura foi o medalhistajogos azarouro, com o tempojogos azar25s98. Na mesma prova, outro brasileiro, Matheus Rheine, terminoujogos azaroitavo.

    Alavancado pelos bons resultados do atletismo e da natação, o Brasil terminou o terceiro diajogos azarcompetiçõesjogos azarterceiro lugar no quadrojogos azarmedalhas, com 23 pódios, sendo oito medalhasjogos azarouro, trêsjogos azarprata e dozejogos azarbronze. Apenas China e Grã Bretanha estão à frente.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrejogos azarcontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasiljogos azar e da TVjogos azar no Telegram dojogos azar e no canal dojogos azar no WhatsApp.

    iBest:jogos azar é o melhor canaljogos azarpolítica do Brasil no voto popular

    Assine ojogos azar, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogos azar, no canal Cortesjogos azar e assista:

    Relacionados