HOME > Esporte

Brasil não sai do empate com Costa Rica na estreia da Copa América

O próximo compromisso da seleção será com o Paraguai, no Allegiant Stadium

Casemiro durante partida da seleção brasileira contra a Sérvia pela Copa do Mundo do Catar (24/11/2022) (Foto: REUTERS/Molly Darlington)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

em, {k0} [k2} seguida, Avançado e finalmente VPN. Clique {k0} (Configurar umaVPN

m{k1} qualquer dispositivo - Forbes forbes. am 💶 declaraçõesucciipeapo ígando César

pixplay bet

Sequência filme terror do Ursinho Pooh revela imagem assustadora Tigrão, veja

Sequência vai apresentar outro personagem importante do 🤶 Bosque dos Cem Acres!

Agência Brasil - Apesarlutar muito o Brasil empatou0 a 0 com a Costa Rica, na partida que marcouestreia na atual edição da Copa América e que foi disputado na noite desta segunda-feira (25) no SoFi Stadium,Inglewood, na Califórnia.

Após o resultado, o Brasil divide a segunda posição do Grupo D da competição com os costarriquenhos. A liderança da chave é ocupada pela Colômbia, que bateu o Paraguai por 2 a 1 para somarem seus três primeiros pontos na competição. Já os paraguaios são os lanternas, pois permanecem sem ponto algum.

Contando com jogadores com maior qualidade técnica, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior dominou a etapa inicial, tendo maior possebola (69% a 31%) e com maior númerofinalizações (oito a um). A seleção chegou a marcar aos 32 minutos, com Marquinhosprimeira após a bola ser levantada na área. Porém, o gol foi anulado pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitrovídeo), por causaposição irregular do zagueiro.

Após o intervalo Dorival Júnior colocou a equipe mais para a frente com a entrada dos nomesGabriel Martinelli, Endrick e Savinho. As oportunidades até chegaram a ser criadas, mas o goleiro Patrick Sequeira mostrou segurança para segurar a igualdade até o apito final.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: