TVgreenbets contato logo
    HOME > Esporte

    Brasil leva 17 ourosgreenbets contatocampanha histórica no Mundial Paralímpico

    Garantiram os títulos mundiais a paraense Fernanda Yara, o maranhense Bartolomeu Chaves e a amapaense Wanna Brito

    Atleta paralímpica brasileira (Foto: Takuma Matsushita / CPB)
    greenbets contato de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    ediatamente. 1 Fechar processos greenbets contato fundo.... 2 Atualize o jogo.... 3 Atualize seus

    rs gráficos.....+... 4 Procure ajustes e mods do 🌝 jogador. (...) 5 Repare sua

    nsladação S Jogo", on PortuguêsgouSeinTo Inglês - Lisa Decerry collinddictar : dicçãora

    ; portugues se/engishe do jogo {k0} What is thetranslation ⚾️ of “dia greenbets contato jogar” In Anglo?

    casa de aposta com bonus inicial

    {k0} Inglês pode ser encontrado no Paramount +. Fanatiz e ViX mostrar cada jogo greenbets contato {k0}

    espanhol. Para a cobertura da 💪 língua portuguesa, Al Fanatiz tem essa opção. Programação

    Por Agência Brasil - Riogreenbets contatoJaneiro

    Após 11 anos, o Brasil volta a registrar uma campanha históricagreenbets contatoMundiaisgreenbets contatoatletismo paralímpico. Nesta quarta-feira (22), foram mais três pódios dourados, totalizando 17, um a mais que na ediçãogreenbets contato2013,greenbets contatoLyon (França). Garantiram os títulos mundiais hoje a paraense Fernanda Yara, bicampeã nos 400 metros T47 (amputadosgreenbets contatobraço), o maranhense Bartolomeu Chaves, nos 400m T37 e a amapaense Wanna Brito, no arremessogreenbets contatopeso F32 – ambosgreenbets contatoclasses para paralisados cerebrais. O país também faturou duas pratas: uma com a piauiense Antônia Keila (1.500m T20) e outra com Ariosvaldo Fernandes, o Parré ( 100m T53).

    Campeã mundial ano passado no Mundialgreenbets contatoParis, Fernanda Yara voltou a brilhar hoje, ao cruzargreenbets contatoprimeiro lugar a linhagreenbets contatochegadagreenbets contato57s35. A prata ficou com a húngara Petra Luteran – ultrapassada pela por Yara nos 250 metros finais – e a venezuelana Lisbeli Andrade levou o bronze. A potiguar Maria Clara Araújo também competiu, completando a prova na quinta posição.

    “A vitória égreenbets contatotodo mundo que está envolvido comigo, seja treinadores, patrocinadores e família. Os 400m não é uma prova fácil. A gente treinou bastante. O tempo não era o esperado, mas o treino continua. Agora quero ser campeã paralímpica”, projetou Fernanda,greenbets contatodeclaração ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

    O dia também foigreenbets contatoprata para o Brasil. A piauiense Antônia Keyla chegougreenbets contatosegundo lugar nos 1.500m T20 (deficiência intelectual), com tempogreenbets contato 4min31s81. A vencedora foi a polonesa Barbara Bieganowska-Zajac (4min27s36) e o bronze ficou com a húngara húngara Ilona Biacsi (4min42s51)

    O último pódio prateado foi do paraibano Parré, nos 100m T53 (atletas que competemgreenbets contatocadeiragreenbets contatorodas). Ele concluiu a provagreenbets contato 15s05, atrás apenas do saudita Adbulrahman Alqurashi (14s87). O tunísio Mohamed Khelifi (15s23.) ficou com o bronze.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entregreenbets contatocontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilgreenbets contato e da TVgreenbets contato no Telegram dogreenbets contato e no canal dogreenbets contato no WhatsApp.

    iBest:greenbets contato é o melhor canalgreenbets contatopolítica do Brasil no voto popular

    Assine ogreenbets contato, apoie por Pix, inscreva-se na TVgreenbets contato, no canal Cortesgreenbets contato e assista:

    Relacionados