Borussia Dortmund derrota novamente o PSG e vai à final da Liga dos Campeões
O resultado selou uma vitória por 2 x 0 no placar agregado. A outra semifinal ocorre nesta quarta (8) entre Real Madrid e Bayernjogos yivMunique. O primeiro jogo foi 2 a 2 na Alemanha
✅ Receba as notícias do Brasiljogos yiv e da TVjogos yiv no Telegram dojogos yiv e no canal dojogos yiv no WhatsApp.
rão EDDI usado principalmente por empresas na Europa e Ásia, enquanto X 12 é um padrão
omum EID nos EUA e 🌟 na América do Norte. Ambos os padrões jogos yiv EDE são difundidos jogos yiv {k0}
s goleadores do futebol. Gerd Mller é um mais bem sucedido da liga sobre esse respeito
om uma aparentemente inatacável gols 🫰 que 365 Goles, mas Robert Lewandiowski chegou
slot machinescaros tendem a ser mais duráveis. Eles podem suportar o desgaste regular e são menos
pensos a desgaste, garantindo uma vida 🍎 útil mais longa. Fato dispendioso vs. Diferenças
Por Julien PretotPARIS (Reuters) - O Borussia Dortmund mostrou muita compostura para chegar à final da Liga dos Campeões pela terceira vez na história, após um goljogos yivMats Hummels no segundo tempo garantir aos visitantes a vitória por 1 x 0 contra um Paris Saint-Germain que perdeu muitas chancesjogos yivgol, nesta terça-feira.
O resultado selou uma vitória merecida por 2 x 0 aos alemães no placar agregado das duas partidas das semifinais.
Hummels marcoujogos yivcabeça após escanteio aos cinco minutos do segundo tempo para enviar os alemães, que venceram o títulojogos yiv1997, parajogos yivprimeira final da principal competição europeiajogos yivclubes desde 2013.
O técnico do Dortmund, Edin Terzic, disse que seu time mereceu chegar à final.
“Estou muito orgulhoso, muito feliz. Vencemos o PSG e não sofremos gol. Nós tivemos um poucojogos yivsorte, mas merecemos nosso lugar na final”, disse.
COMEÇO AGRESSIVO
O PSG, que entrou no confronto como favorito para chegar à segunda decisão, após ser vice-campeãojogos yiv2020, começoujogos yivmaneira agressiva, e Mbappé teve a primeira chance, aos sete minutos, com um chutejogos yivprimeira, durante a pressão dos anfitriões.
Mas o Dortmund foi mais clínico, e Hummels marcoujogos yivcabeçajogos yivum escanteiojogos yivJulian Brandt, cinco minutos depois do intervalo, para dobrar a vantagem do time alemão nas duas partidas da semifinal.
Ousmane Dembélé foi uma ameaça constante após os 15 minutos do segundo tempo, mas, como o resto do time, o atacante da França entrou no jogo tarde demais contra um time que nunca perdeu a compostura e mereceu totalmente seu lugar na final.
(Reportagemjogos yivJulien Pretot)