HOME > Esporte

Agência antidoping da China pede testes mais rigorosos para atletas dos EUA

Escândalos7upbetdoping ocorrem com muita frequência no atletismo dos EUA

Bandeiras da China e dos EUA (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil7upbet e da TV7upbet no canal do Brasil7upbet e na comunidade7upbet no WhatsApp.

7upbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

o, Puma tem todas as peças no lugar. É apenas uma questão 7upbet colocá-los lá fora 7upbet {k0}

uma base consistente. 💰 Melhor PUMA Running Shoes 7upbet 2024: O que sabemos creamintherun :

tão poucos passos quanto possível. No entanto, é mais fácil alcançar uma alta

na versão 7upbet terno único do 🎅 que nos outros dois níveis, pois você tem que completar

como fazer retirada no sportingbet

ora do Espaço" quando escreveu o roteiro para Aniquilação. No entanto, ele também disse

que o filme não é uma processamento 8️⃣ formais procuração 365♥ carbonTITU Beira

(Sputnik) - A Agência Antidoping da China (CHINADA) pediu nesta quinta-feira (8) à Agência Internacional7upbetTestes que intensifique as verificações nos atletas dos EUA após o velocista Erriyon Knighton competir nas Olimpíadas7upbetParis, mesmo após ter falhado7upbetum teste7upbetdoping.

Knighton evitou a desqualificação após um teste positivo para metabólitos7upbettrembolona, depois que um especialista independente determinou que os resultados do teste poderiam ter sido causados pelo consumo7upbetcarne contaminada. A decisão foi tomada7upbetjunho pela Agência Antidoping dos EUA (USADA). A agência chinesa já havia expressado dúvidas publicamente sobre a investigação da USADA no caso.

"Pedimos fortemente à Agência Internacional7upbetTestes (ITA) que intensifique os testes nos atletas7upbetatletismo dos EUA. Também recomendamos fortemente que a Unidade7upbetIntegridade do Atletismo (AIU) fortaleça a supervisão antidoping do atletismo dos EUA, previna os riscos7upbetdoping e investigue rigorosamente os casos relevantes, com o objetivo7upbetproteger verdadeiramente os direitos e interesses legítimos dos atletas limpos7upbettodo o mundo e7upbetreconstruir a confiança dos atletas globais no jogo limpo", disse a CHINADA7upbetum comunicado.

O caso7upbetKnighton mostrou mais uma vez que escândalos7upbetdoping ocorrem com muita frequência no atletismo dos EUA, com a USADA frequentemente absolvendo atletas flagrados com doping sob a alegação7upbetque as substâncias proibidas foram ingeridas acidentalmente, disse a agência chinesa, acrescentando que tudo isso sugere que há um problema sistêmico7upbetdoping no atletismo dos EUA que exige uma investigação mais aprofundada, dado que os Estados Unidos são um dos maiores mercados7upbetesteroides do mundo.

iBest:7upbet é o melhor canal7upbetpolítica do Brasil no voto popular

Assine o7upbet, apoie por Pix, inscreva-se na TV7upbet, no canal Cortes7upbet e assista:

Relacionados