HOME > Entrevistas

"O ex-presidente Bolsonaro é o cabeçapag bet apptodos esses crimes que estão sendo investigados", diz Randolfe Rodrigues

Senador afirma que o caso da Abin paralela é o mais escabroso escândalo da história da República

(Foto: Divulgação | Reuters )

✅ Receba as notícias do Brasilpag bet app e da TVpag bet app no canal do Brasilpag bet app e na comunidadepag bet app no WhatsApp.

pag bet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ndo os 30 maiores sucessos pag bet app filmes animados da Walt Disney na história do Hot 100,

agora é liderada por 🌝 We Don't Talk About Bruno. Bruno lidera a lista depois pag bet app �

oqueia o FanDuel, agora com 67% pag bet app DESCONTO! 2 Inicie o aplicativo VPN pag bet app {k0} seu PC.

Encontre um servidor 🌟 pag bet app {k0} um estado dos EUA que permita jogar no FanDuel. 4 Conecte

7games jogo downloads

Você está lutando para retirar seu R$ 100 da AstroPay? Não se preocupe, temos a solução. Aqui estão os passos 🧬 que você deve seguir com sucesso:

Primeiro, faça login na sua conta AstroPay usando seu e-mail.

247 – Na noitepag bet app11pag bet appjulho,pag bet appentrevista ao programa Boa Noitepag bet app, o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo no Congresso, fez declarações contundentes sobre as investigações que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro epag bet appsuposta participaçãopag bet appuma organização criminosa. "O ex-presidente Bolsonaro é o cabeçapag bet apptodos esses crimes que estão sendo investigados", afirmou Randolfe, destacando a gravidade do caso da Abin paralela, que ele considera "o mais escabroso escândalo da história da República".

Randolfe expôspag bet appindignação com o nívelpag bet appapropriação do estado brasileiro para fins privados, algo que, segundo ele, não se viu nem durante a ditadura militar. "Eles se apropriaram do estado brasileiro para fins privados. Nem na ditadura se chegou a tanto. Lembra a Alemanha nazista", declarou o senador, comparando a atuação do grupo a uma "Gestapo moderna". Ele descreveu a organização como composta por "um grupopag bet appcapangas, a mando do chefepag bet appuma organização criminosa, que se apoderou da estrutura do estado para perseguir seus adversários políticos".

pag bet app

Operação Última Milha: Ações e Desdobramentos

A entrevista ocorre no contexto da quarta fase da Operação Última Milha, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na mesma quinta-feira. A operação visa desarticular uma organização criminosa envolvidapag bet appmonitoramento ilegalpag bet appautoridades e na produçãopag bet appnotícias falsas contra críticos e opositores do governo Bolsonaro. Documentos que fundamentaram a operação revelam que os agentes envolvidos falavampag bet app"explodir" adversários políticos.

Cinco mandadospag bet appprisão preventiva e setepag bet appbusca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Entre os alvospag bet appvigilância ilegal estavam o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, alémpag bet appescritóriospag bet appadvocacia, deputados, senadores e outros adversários políticos. Segundo nota da PF, "membros dos três poderes e jornalistas foram alvospag bet appações do grupo, incluindo a criaçãopag bet appperfis falsos e a divulgaçãopag bet appinformações sabidamente falsas". A organização criminosa também acessou ilegalmente computadores e infraestruturaspag bet apptelecomunicações para monitorar pessoas e agentes públicos.

iBest:pag bet app é o melhor canalpag bet apppolítica do Brasil no voto popular

Assine opag bet app, apoie por Pix, inscreva-se na TVpag bet app, no canal Cortespag bet app e assista:

Relacionados