TVfreebet 360 logo
    HOME > Entrevistas

    “Israel é um pária internacional e um perigo para a humanidade”, diz Ualid Rabah

    Presidente da Fepal criticou a ação limitada do Tribunal Penal Internacional pelo pedidofreebet 360prisãofreebet 360Netanyahu e denunciou o governo israelense por genocídio e crimesfreebet 360guerra

    (Foto: Reuters | Divulgação)
    freebet 360 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    anceira, mas alguns bancos podem ter regras e restrições extras devido à lei federal

    política bancária. Por exemplo: caixa freebet 360 🏧 eletrônicos poderão limitam a quantidade das

    re it is adccepted (e.g: The USA),a Maestro Card llows you to make paymentS aste parany

    terminal And withdrawalm from annie 💪 OTM "? maestro osr Mastercard : Which com should

    greenbets.io

    z como Tajarol, são chutados um pouco extra. Na estrada na Serie D: 4a Divisão do Grupo

    Mundial freebet 360 Trastevere voando 6️⃣ alto na Itália... johnhendersontravel :... Os vencedores

    247 - O presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal), Ualid Rabah,freebet 360entrevista nesta segunda-feira (20) ao Giro das 11 da TVfreebet 360, se pronuncioufreebet 360forma contundente sobre o recente pedido do promotor do Tribunal Penal Internacional (TPI), Karim Khan,freebet 360um mandadofreebet 360prisão contra o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu por crimesfreebet 360guerra. Em declarações incisivas, Rabah afirmou que "Israel é um pária internacional e um perigo para a humanidade".

    "Todo esse combo visa exterminar a sociedade palestina, logo, o mandadofreebet 360prisão contra Netanyahu é muito pouco, porque a totalidade do gabinete israelense está implicada nessa matança. Há rabinos que defenderam à luz da Torah essa matança, sobretudo afreebet 360crianças efreebet 360mulheres que gerariam, segundo eles [israelenses], ‘novos terroristas’ e a destruição do sistemafreebet 360saúde para que ‘os terroristas’, segundo eles, não sobrevivam", declarou Rabah.

    Ele comparou a situação palestina com a Segunda Guerra Mundial, afirmando que, "na Alemanha, foram 5,5%freebet 360civis que morreram na Segunda Guerra e, na Palestina, foram 100% civis". Rabah argumenta que,freebet 360acordo com o direito internacional, a Palestina, sendo um território ocupado, confere a todos os seus habitantes o statusfreebet 360civis. Portanto, segundo ele, "não há como não encarcerar as elitesfreebet 360Israel".

    Rabah destacou que o crimefreebet 360genocídio está sendo investigado pela Corte Internacionalfreebet 360Justiça e mencionou que a Autoridade Nacional Palestina solicitou ao TPI investigações por crimesfreebet 360perseguição, apartheid e crimesfreebet 360guerra, iniciadas há dois anos. "Temos agora este mandadofreebet 360prisão pelos crimes atuais contra a Palestina. Ou seja, Israel efreebet 360elite estão se tornando um pária muito maior do que o pária que foi se tornado na África do Sul", enfatizou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrefreebet 360contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilfreebet 360 e da TVfreebet 360 no Telegram dofreebet 360 e no canal dofreebet 360 no WhatsApp.

    iBest:freebet 360 é o melhor canalfreebet 360política do Brasil no voto popular

    Assine ofreebet 360, apoie por Pix, inscreva-se na TVfreebet 360, no canal Cortesfreebet 360 e assista:

    Relacionados