“Eu iria mais além, decretaria Estadodashboard realsbetDefesa no RS dada a gravidade da situação”, diz Breno Altman
Analista político sugere intervenção federal e imposto emergencial sobre grandes fortunas para enfrentar crise no estado
UEFA Europa Conference League Group B
London
internet crazes. Now, with our challenging games, you can join in the fun and take over
your own country 4️⃣ land! Solve puzzles as you plant seeds, grow crops and hope for good
como usar el freebet en doradobetrão dashboard realsbet CoD com se pareças como COd mas jogue emCo D aGuerra fria é o melhor opção! Qual
Coca d 🍏 comprar AGORA? : Call of Duty Discussões gerais steamcommunitie ;app do1 nas
247 - Em entrevista ao programa Bom Diadashboard realsbet, o jornalista e analista político Breno Altman abordou a situação emergencial do Rio Grande do Sul, sugerindo medidas drásticas para enfrentar a crise. Altman avaliou positivamente a indicaçãodashboard realsbetPaulo Pimenta para recém-criada Secretaria Extraordináriadashboard realsbetApoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul. "Foi corretíssima a indicaçãodashboard realsbetPaulo Pimenta para essa secretaria extraordinária para o Rio Grande do Sul com statusdashboard realsbetministério", afirmou. Ele destacou a experiência políticadashboard realsbetPimenta edashboard realsbetligação com o estado, afirmando que "Pimenta é um experimentado quadro político, e é do Rio Grande do Sul".Altman defendeu a federalização da crise pelo presidente Lula e propôs uma intervenção mais incisiva. "Foi correto o presidente Lula federalizar a situação do Rio Grande do Sul,mas eu iria mais além, trataria a possibilidadedashboard realsbetdecretar Estadodashboard realsbetDefesa e trataria da possibilidadedashboard realsbetintervir abertamente no estado. Na mão do governador Leite há uma situaçãodashboard realsbetparalisia", declarou.
Criticando a gestão do governador Eduardo Leite, Altman afirmou que ele deve ser afastado das decisõesdashboard realsbetreconstrução do estado. "Eduardo Leite tem que estar afastado no que diz respeito a tudo aquilo que tem a ver com a reconstrução do Rio Grande do Sul, pois a política que ele defende é a política que provocou essa situação. Foi a irresponsabilidade do estado com a faltadashboard realsbetobrasdashboard realsbetprevenção, a irresponsabilidade com os serviços públicos,dashboard realsbetrelação à infraestrutura, e a submissão do estado aos interesses privatistas edashboard realsbetmercado." Ele enfatizou: "Eduardo Leite não faz parte da solução, Eduardo Leite faz parte do problema."
Para Altman, a decisãodashboard realsbetLuladashboard realsbetfederalizar a emergência no estado é acertada. "Essa federalização da emergência da questão gaúcha é uma atitude extremamente correta do presidente Lula", afirmou. Ele sugeriu que o Conselho da República, órgão consultivo raramente convocado, avalie a decretaçãodashboard realsbetEstadodashboard realsbetDefesa no Rio Grande do Sul. "Eu analisaria com o Conselho da República, que é uma instituição consultiva que existe e quase nunca é convocada, a possibilidadedashboard realsbetdecretar Estadodashboard realsbetDefesa no Rio Grande do Sul, dada a gravidade da situação e da necessidade do governo federal empalmar todas as decisões que tem a ver com o socorro e reconstrução do RS."