"Eduardo Leite produziu provas contra si e não pode liderar a reconstrução", diz Moisés Mendes
Jornalista critica liderança do governador gaúcho, destacando faltatruques da roletaclareza e empatia na gestão da crise climática
✅ Receba as notícias do Brasiltruques da roleta e da TVtruques da roleta no Telegram dotruques da roleta e no canal dotruques da roleta no WhatsApp.
Idade
tch ao seu servidor Discord para que você possa conversar e relaxar com todos os seus
sinantes. Ou se você é 👄 um visualizador da rede TWITK, pode participar e conversar com
247 - O jornalista Moisés Mendes afirmou que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, não tem condiçõestruques da roletaliderar a reconstrução do estado. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Giro das Onze, na TVtruques da roleta. Mendes criticou duramente a atuaçãotruques da roletaLeite frente à crise climática que afeta o estado.Moisés Mendes disse que "Eduardo Leite produziu provas contra si e não pode liderar a reconstrução". Segundo o jornalista, Leite "é um cara fraco para conduzir a reconstrução do Rio Grande do Sul". Mendes destacou que as entrevistas concedidas por Leite aos jornais Folhatruques da roletaS.Paulo e O Globo tinham um "tom colegial" e criticou a postura do governador: "não parece que quem fala é a maior autoridade do estado, infelizmente. Ele cometeu essa gafe ao admitir que estava preocupado com questões fiscaistruques da roletadetrimento das questões ambientais".
Mendes também afirmou que "Leite é partetruques da roletatoda a estruturatruques da roletaações destrutivas e negacionistas, que ignoram todos os alertastruques da roletarelação às questões ambientais. Não só essas, mas questões sociais, questõestruques da roletasolo etruques da roletaconvivência". Para o jornalista, o maior erro das entrevistastruques da roletaLeite foi o desprezo pela inteligência dos pesquisadores do Rio Grande do Sul: "O maior erro da entrevistatruques da roletaLeite a estes dois veículos da grande mídia, que ele, inclusive, trata com deboche, é o desprezo dele pela inteligência dos pesquisadores do Rio Grande do Sultruques da roletatodos os aspectos além do climático".
Segundo Mendes, o governador não demonstra as qualidades necessárias para liderar a reconstrução do estado: "Ele não tem clareza, não tem empatia, ele não passa emoção. Um cara que cada vez que se manifesta acaba produzindo provas contra ele mesmo,truques da roletaque ele não tem condiçõestruques da roletaparticipar sozinho desse esforço da reconstrução do Rio Grande do Sul".