HOME > Entrevistas

“Campos Neto perdeu inteiramente acredibilidade e está conspirando contra o governo”, diz Jeferson Miola

Jornalista comentou as pretensões políticas do presidente do Banco Central. Assista na TV

Jeferson Miola e Roberto Campos Neto (Foto: Divulgação | ABR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

3.»;

Fogo Livre,'- -".. "sr"

deposito minimo galera bet

247 - O jornalista Jeferson Miola fez fortes críticas,participação na TV, ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, acusando-oconspirar contra o governo Lula. Ele comentava a confissão dos planos políticos do chefe da autarquia, que disse que aceitaria o cargoministro da Fazendaum eventual governo comandado por TarcísioFreitas, atual governadorSão Paulo. 

Miola afirmou que Campos Neto perdeucredibilidade ao atuar como um agente partidáriooposição. “Campos Neto perdeu inteiramente acredibilidade e está conspirando contra o governo”, declarou apontando que essa postura faz parteum plano maiorCampos Neto, que é bolsonarista, para enfraquecer o governo atual.

“Eles vãoum processoasfixia do governo Lula,inviabilização do governo, eimpossibilidadeque o governo realize o planejamento para o Brasil e que depois do desgaste ele [o governo] cheguejoelhos2026. Esse é o plano geral, e o Roberto Campo Neto é o personagem central nessa engrenagem política”, afirmou. 

O jornalista também criticou a "obsessãoCampos Netomanter os juros altos". "Campos Neto, juntamente com os banqueiros e tecnocratas das finanças, manipulou a pesquisa Focus para superestimar os dadosinflação e expectativajuros para manter a taxajuros nesse patamar elevado. Ele faz isto como alguém que está conspirando contra o governo e, portanto, contra a soberania popular brasileira”, concluiu Miola. Assista na TV: 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados