Proposta brasileirasporting braga u23tributação mundial dos ricos ganha mais apoio internacional
Alemanha, a Espanha e a África do Sul declararam, nesta quinta-feira, que apoiam o projetosporting braga u23taxação mundial dos mais ricos, defendido pelo Brasil, que ocupa a presidência do G20
✅ Receba as notícias do Brasilsporting braga u23 e da TVsporting braga u23 no Telegram dosporting braga u23 e no canal dosporting braga u23 no WhatsApp.
. - incluem Visa: Mastercard Neteller a PayPal ( Maestro), Bisna QIW I Wallet ou Bank
raft é ocheque-para citar 💶 apenas algumas! Como depositar 888!" 989 : banco): os fundos
que asaçõesNuvéii Corporação continuarão crescendo à taxa média anual e como fizeram
últimos 10 anos; Isso representaria um aumento sporting braga u23 7️⃣ {k0} -01,21% no preço das ação NVEI!
tiki runner slotação. Um aumento súbito e significativo no preco sporting braga u23 uma criptomoeda e geralmente a
ira bandeira vermelha apontando que pode ser 🤶 um esquema sporting braga u23 bomba e depósito.... 2 Falta
RFI - A Alemanha, a Espanha e a África do Sul declararam, nesta quinta-feira (25), o seu apoio ao projetosporting braga u23taxação mundial dos mais ricos, defendido pelo Brasil, que ocupa a presidência do G20. A França já declarou ser favorável à medida.Em uma carta publicadasporting braga u23vários jornais, incluindo Der Spiegel (Alemanha) e El Pais (Espanha), cinco ministros dos três países, mas também do Brasil, asseguram que esta iniciativa constituiria um "passo importante" na luta global "contra as desigualdades".
“As últimas duas décadas foram marcadas por um aumento significativo da desigualdade na maioria dos países, tendo a disparidadesporting braga u23rendimento entre os 10% mais ricos e os 50% mais pobres quase duplicado”, apontam os signatários desta carta.
Ela descreve uma situação que “prejudica o desenvolvimento econômico” e se revela “corrosiva para a democracia”, prossegue o documento, assinado pela número dois do governo espanhol, Maria Jesus Montero, pela ministra alemã do Desenvolvimento, Svenja Schulze, e pela ministra sul-africana das Finanças, Enoch Godongwana.
França já deu acordo - Na semana passada, durante reuniões do FMI e do Banco Mundial nos Estados Unidos, o ministro da Economia e Finanças da França, Bruno Le Maire, disse que iria apoiar e trabalhar com o Brasil para aprovar a proposta do ministro da Fazenda brasileiro, Fernando Haddad,sporting braga u23tributação dos super-ricos que escapam do pagamentosporting braga u23impostos.
Brasília, que ocupa a presidência rotativa do G20 desde dezembro, fez desta tributação global umasporting braga u23suas prioridades. Para isso, o Brasil se inspira no trabalho do economista francês Gabriel Zucman.
Segundo ele, se os 3.000 bilionários do planeta pagassem pelo menos o equivalente a 2% dasporting braga u23fortunasporting braga u23impostos sobre o rendimento, este imposto global poderia gerar maissporting braga u23U$ 250 bilhões suplementares.
O cofundador do European Tax Observer e especialistasporting braga u23evasão fiscal, avalia que a presidência brasileira do G20, sob Lula, representa uma “oportunidade histórica”sporting braga u23os países avançaremsporting braga u23um acordo global para aumentar a tributação das riquezas.
iBest:sporting braga u23 é o melhor canalsporting braga u23política do Brasil no voto popular
Assine osporting braga u23, apoie por Pix, inscreva-se na TVsporting braga u23, no canal Cortessporting braga u23 e assista: