Nova fiscalizaçãogloboesporte com são pauloPix reduz chancegloboesporte com são paulomalha fina, diz Receita
Segundo secretário, trabalhador autônomo não será tributado
;
roletinha como jogarDragon Ball é um dos animes mais populares do mundo, e sua franquia já foi adaptado para os dias globoesporte com são paulo 🍌 hoje. Sem entanto muitos fãns ainda questionam QuantoS Dragões Bola existem?
Dragon Ball
Por Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil – O reforço na fiscalização do Pix reduzirá a chancegloboesporte com são pauloo trabalhador cair na malha fina, disse nesta segunda-feira (13) o secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas. Em entrevista à Voz do Brasil, ele voltou a desmentir a ondagloboesporte com são paulofake news sobre uma taxação das transferências eletrônicas e reiterou que o trabalhador autônomo não é o foco do monitoramento.Segundo o secretário, a modernização na fiscalização das transações financeiras permitirá ao Fisco fornecer dados mais precisos na declaração pré-preenchida, que reduzirão a chancegloboesporte com são pauloerros egloboesporte com são paulodivergências. “Todo mundo gosta da declaração pré-preenchida. Você chega lá e não tem trabalho nenhum. Porque os dados, por exemplo,globoesporte com são paulosaldo,globoesporte com são pauloconta bancária egloboesporte com são pauloaplicação financeira já estão pré-preenchidos. E por que já estão pré-preenchidos? Exatamente. Porque as instituições financeiras prestam as informações para a Receita Federal”, afirmou.
Com a inclusão das fintechs (startups do setor financeiro), dos bancos digitais e das empresasgloboesporte com são paulocarteiras virtuais na prestaçãogloboesporte com são pauloinformações, destacou o secretário, a declaração pré-preenchida será mais confiável. “Agora com as fintechs, com as instituiçõesgloboesporte com são paulopagamento também emprestando, a Receita Federal vai ter um dado mais sólido, mais correto. E isso diminui a chancegloboesporte com são pauloo trabalhador, o empresário, cair na malha fina da Receita Federal”, acrescentou Barreirinhas.
Para profissionais que recebem pagamentos por meio do Pix, reiterou o secretário, nada mudará. Até porque essas pessoas são fiscalizadas há maisgloboesporte com são paulo20 anos. “Nada muda, porque a Receita Federal já recebia as informaçõesgloboesporte com são pauloqualquer tipogloboesporte com são paulomovimentação, inclusivegloboesporte com são pauloPix, das instituições financeiras tradicionais. Se a pessoa nunca teve problema nos últimos 20 anos, não tem razão para ela ter a partirgloboesporte com são pauloagora, então nada muda para ela. É importante que o pequeno empresário, que a pessoa física, não caia nessas mentiras, nas fake news”, reforçou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entregloboesporte com são paulocontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilgloboesporte com são paulo e da TVgloboesporte com são paulo no Telegram dogloboesporte com são paulo e no canal dogloboesporte com são paulo no WhatsApp.
Assine ogloboesporte com são paulo, apoie por Pix, inscreva-se na TVgloboesporte com são paulo, no canal Cortesgloboesporte com são paulo e assista: