HOME > Economia

Lula na JBS: "essa carne vai ter muitos chineses comendo"

Presidente destacou que o Brasil passará a fornecer carnealta qualidade. "Quanto mais qualidade tiver, mais a gente exporta", disse Lula

Presidente Lula visita planta frigorífica da JBSCampo Grande (Foto: Ricardo Stuckert)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Iguaçu, 4400 - Água Verde - Curitiba - PR - CEP: 80.240-031

© TODOS OS DIREITOS

betpix365 twitter

prio caráter e se revezam interagindo com a IA dentro da mesma sessão jogo. O

ayer suporta tanto o jogo 6️⃣ on-line {k0} vários dispositivos ou o play local

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanhou, nesta sexta-feira (12), um evento marcante para a JBSCampo Grande, Mato Grosso do Sul: o primeiro embarquecarne para a China a partirplantas recém-habilitadas para exportar ao país asiático. 

A planta é uma das 38 recentemente habilitadas pelo governo chinês para exportação, ampliando o númeroinstalações brasileiras autorizadas para 144, com diversas especializações incluindo bovinos, frangos e suínos.

Durante o evento, o presidente Lula expressou admiração pelos irmãos Joesley e Wesley Batista, enfatizando o sucesso alcançado pela empresa sobliderança. "Isso é motivoorgulho, saber que se a gente quiser a gente faz tudo que a gente sonhou. A gente só não faz se a gente for covarde, não ter ousadia e não tiver crença naquilo que a gente pensa," declarou Lula.

Além disso, Lula destacou a importância do agronegócio na diplomacia e comércio externo do Brasil. "É uma homenagem que a China faz para o Brasil. Para que mostremos ao Xi Jinping, vamos bater uma salvapalmas para o embaixador chinês. Daqui alguns dias, essa carne vai ter muitos chineses comendo, para a alegria dos chineses que estão comendo e para nós que estamos vendendo," disse ele durante o evento.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados