HOME > Economia

Ibovespa fechaqueda com exterior, mas Bradesco dispara e evita o pior

Ibovespa encerrou com um declínio0,46%, a 125.269,54 pontos, mas chegou a cair a 123.073,16 pontos no pior momento

Bolsavalores (Foto: Amanda Perobelli / Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A FIFA 23 é um jogo famoso futebol que diverti milhões jogadores todo o mundo. Entretanto, este 🫦 ano, vocês perceberam a ausência da Seleção Brasileira no jogo. Vamos falar sobre por que isso aconteceu e quem são 🫦 as opções treinadores brasileiros nesta edição.

Por que a Seleção Brasileira não está presente FIFA 23?

u can re Squad up with players on Any console PlayStation ou

pixbet aplicativo

reais a gostaria se realizar o saque e pois não tenho mais interesse {k0}

zar à determinada banca; comro ❤️ O meu dinheiro De volta quando vou tentar sacar

(Reuters) - O Ibovespa fechoubaixa nesta segunda-feira, contaminado pela aversão a risco global, mas distante da mínima do dia, amparado pela disparada das ações do Bradesco, após o balanço do segundo trimestre mostrar lucro líquido acima do esperado e tendências positivas para os próximos meses.

Índicereferência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa encerrou com um declínio0,46%, a 125.269,54 pontos, mas chegou a cair a 123.073,16 pontos no pior momento da sessão (-2,21%). Na máxima, marcou 125.850,51 pontos. O volume financeiro somou 25,4 bilhõesreais.

Divulgações recentes nos Estados Unidos reavivaram preocupações sobre o riscorecessão na maior economia do mundo, desencadeando um forte movimentoaversão a risco no exterior nesta segunda-feira, principalmente sob a teseque o Federal Reserve possa estar atrasado no cortejuros.

Em Wall Street, o S&P 500 fechoubaixa3%, enquanto o rendimento do título10 anos do Tesouro norte-americano marcava 3,7846% no final do dia, após chegar a 3,667% na mínima da sessão,3,796% na última sexta-feira.

Eles ponderaram, contudo, que os dados podem estar dizendo que o equilíbrioriscos mudou na direção do aumento da folga do mercadotrabalho e do riscoqueda da inflação. "Se sim, então o Fed deve chegar à neutralidade rapidamente, mais rápido do que planeja", acrescentaram.

De acordo com a equipe do BofA Securities, isso poderia ocorrer na formacortes0,25 pontoreuniões consecutivas, seguidos por uma trajetória suave para a neutralidade, o que levaria a taxa básicajuros a neutra no final2025.

Outro caminho seria fazer cortes0,25 pontocada reunião, o que levaria a taxa básicajuros a neutra até meados2025; e uma terceira via seria promover vários cortes grandes e antecipados, o que poderia levar a taxa básicajuros a neutra até o início2026.

Alémdados norte-americanos recentes mais fracos,especial do mercadotrabalho, resultados e perspectivasempresastecnologia aquém das expectativas, receios com a economia chinesa e efeito da valorização do iene, entre outros, também foram citados como gatilhos para o "sell-off".

- VALE ON recuou 1,06%, sucumbindo ao movimento dos mercados no exterior, descolando da alta dos preços futuros do minérioferro na Ásia após dados da China. O contrato mais negociadoDalian, na China, encerrou as negociações do dia com alta1,97%. Em Cingapura, o vencimentoreferência subiu 0,57%.

- PETROBRAS PN caiu 0,08%, também contaminada pelo clima mais negativo nos mercados no exterior, onde o barrilBrent cedeu 0,66%, a 76,30 dólares.

- EZTEC ON fechou negociadabaixa4,24%, com papéis sensíveis a juros sofrendo com o movimento na curvajuros diante ao aumento da aversão a risco global. O índice do setor imobiliário perdeu 1,54%, enquanto o do setorconsumo caiu 0,22%. Nesse segmento, entre os destaque negativos do Ibovespa, CVC BRASIL ON recuou 5,95%

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados