Haddad: 'Brasil continuará crescendo' e governo fará as 'reformas necessárias para manter a estabilidade do país'
Ministro exaltou as reformas tributária e do mercadologin betanocapitais e prometeu: "a partir do ano que vem, vamos nos debruçar sobre o Impostologin betanoRenda"
✅ Receba as notícias do Brasillogin betano e da TVlogin betano no Telegram dologin betano e no canal dologin betano no WhatsApp.
ré-requisitos, Você pode se inscrever para uma conta.Você precisará fornecer seu
o login betano {k0} Cingapura ou tipo do telefone da Singapura 📉 durante o registro na Conta:
roleta decideEscritório Escritórios | Nome | Festa Festa |
Presidente Presidente. | Brigitte
Boccone-Pags | Monegasco Nacional
União União |
Segundo Haddad, a reforma do consumo,login betanoandamento, é apenas o iníciologin betanoum processo que deve avançar no próximo ano com uma revisão do Impostologin betanoRenda. “Uma sérielogin betanodistorções do nosso sistema tributário já foi corrigida e há outras a serem corrigidas a partir da finalização deste processo [da reforma] do imposto sobre consumo. A partir do ano que vem, nós vamos nos debruçar sobre o Impostologin betanoRenda, que também tem muitas distorções e nós precisamos endereçar este assunto para melhorar a distribuiçãologin betanorenda no Brasil, para ter um sistema tributário justo, à altura do mundo desenvolvido”, destacou.
O ministro também revelou que o governo está empenhadologin betanodialogar com o setor privado, atendendo às demandas e necessidades apontadas pelas indústrias, especialmente no campo da construção civil, setor estratégico para o desenvolvimento econômico do Brasil. “Estamos anotando todas as solicitações e demandas do setor privadologin betanotorno da reforma tributária. (...) E o setor da construção civil está recebendo a minha atenção e do presidente Lula pessoalmente. Nós sabemos o que a construção civil pode representarlogin betanotermoslogin betanodesenvolvimento econômico”, ressaltou Haddad, lembrando que o déficit habitacional elogin betanoinfraestrutura são prioridades que impactam diretamente a competitividade e a atratividade do Brasil como destinologin betanoinvestimentos.
Entre os pontos destacados pelo ministro, a reforma do setorlogin betanoseguros surge como uma inovação que pode trazer mais segurança para grandes projetoslogin betanoinfraestrutura e investimento. O setor, responsável atualmente por cercalogin betano60% do seu potencial, é essencial para alavancar o PIB do país, como explicou o ministro. “Hoje aproveito para agradecer também os presidentes das duas casas [Senado, Rodrigo Pacheco, e Câmara, Arthur Lira]. Devemos votarlogin betanocaráter terminativo a maior reforma do setorlogin betanoseguroslogin betano60 anos. (...) Os grandes investimentos que estão sendo feitos, o chamado ‘segurologin betanoalto risco’, é essencial e precisalogin betanoum marco regulatório novo para que as indústrias possam se sentir seguras com um contratologin betanoseguro”, enfatizou, acrescentando que a segurança regulatória é fundamental para que a infraestrutura se desenvolvalogin betanomaneira sustentável e competitiva.
iBest:login betano é o melhor canallogin betanopolítica do Brasil no voto popular
Assine ologin betano, apoie por Pix, inscreva-se na TVlogin betano, no canal Corteslogin betano e assista: