Enel confirma investimento previsto no Brasil após falacampeão betLula sobre concessão
Companhia italiana Enel confirmou o investimento previsto no Brasilcampeão betUS$ 3,7 bilhõescampeão bet2024 a 2026
✅ Receba as notícias do Brasilcampeão bet e da TVcampeão bet no Telegram docampeão bet e no canal docampeão bet no WhatsApp.
{k0}
Após conferência do G7, na Itália, Lula citoucampeão betentrevista a jornalistas os problemas no fornecimento da Enel, que opera concessõescampeão betSão Paulo, Riocampeão betJaneiro e Ceará.
"Eles assumiram o compromisso de, ao invéscampeão betinvestir 11 bilhões, eles vão investir 20 bilhões nos próximos três anos, prometendo que não haverá mais apagãocampeão betnenhum lugar que eles são responsáveis pela energia", disse Lula.
O planocampeão betinvestimento citado por Lula já havia sido anunciado pela empresa, que confirmou os valores neste sábado citando o montantecampeão bet3,7 bilhõescampeão betdólares.
"Nós estamos conversando com eles pra dizer que a gente está disposto a renovar o acordo se eles assumirem o compromissocampeão betfazer investimentos."
Nesta semana, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, multou a distribuidoracampeão betenergia da Enel no Riocampeão betJaneirocampeão bet13,067 milhõescampeão betreais por interrupção dos serviços e demora no restabelecimento por parte da concessionária.
A distribuidora paulista da Enel também já foi multadacampeão bet165,8 milhõescampeão betreais pela agência reguladora Aneel porcampeão betatuação diante do apagãocampeão betnovembro do ano passado, que afetou milhõescampeão betconsumidores da capital paulista e região metropolitana.
A distribuidora tem reafirmado seus compromissos com os consumidores, ressaltando os investimentos previstos.
iBest:campeão bet é o melhor canalcampeão betpolítica do Brasil no voto popular
Assine ocampeão bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVcampeão bet, no canal Cortescampeão bet e assista: