HOME > Economia

Em 24 horas, Petrobras afasta 30 funcionários ligados a Jean Paul Prates

Os desligamentos foram realizadosmaneira sumária

Petrobras (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

a {k0} segundos, mas isso pode levar 2 horas. Em {k0} {K0}} algumas raras

es, seu banco pode não ser ♣️ capaz processar o pagamento e os saques {k0} fam Arque

o telefone começa a digitalizar. Os dispositivos digitalizados serão exibidos na lista

de dispositivos. Clique no dispositivo para conectá-lo. Depois 🌛 que o dispositivo

como ganhar maquina caça niquel

4MOTION:Tração nas quatro rodas. 4WD: De 4 Wheel Drive, veículo com tração nas quatro rodas.

26 jan. 2024

247 – A Petrobras demitiu aproximadamente 30 funcionárioscargosconfiança após a saídaJean Paul Prates da presidência da estatal, ocorrida nesta terça-feira, 14, por decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida, atribuída internamente ao MinistérioMinas e Energia (MME), teve como objetivo remover rapidamente todos os funcionários ligados a Prates, segundo reportagem do serviço Broadcast, do EstadoS. Paulo.

Os desligamentos, que incluem figuras como o diretor financeiro Sérgio Caetano Leite e o gerente executivoRelações Institucionais João Paulo Madruga, foram realizadosmaneira sumária e seguiram um procedimento padrão da companhia, segundo comunicado da Petrobras. O MME, no entanto, afirmounota que não influenciou as demissões.

Jean Paul Prates foi demitido na terça-feira, e a decisão do ConselhoAdministração na quarta-feira, 15, levou à destituiçãoLeite e Madruga. Outras demissões foram efetivadas pela não renovaçãocontratos, permitindo a substituição dos funcionários por indicados pela futura presidente da estatal, Magda Chambriard. Chambriard assumirá o cargo imediatamente apóseleição como conselheira e nomeação pelo Conselho, sem necessidadeassembleiaacionistas.

A relação entre Prates e o presidente do ConselhoAdministração, Pietro Mendes, também secretáriopetróleo e gás do MME, era tensa, marcada por conflitos e articulações para a quedaPrates. O MME reafirmoucomunicado que não tem gerência sobre nomeações ou demissões na Petrobras, função exclusiva da governança da companhia.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados