Confiançaserviços no Brasil caiabril, mostra FGV
ÍndiceConfiançaServiços (ICS) perdeu 1,0 ponto, a 94,8 pontos, depoister avançadomarço
ma maneira se referir a alguém, semelhante ao uso "amigo", "pal" ou "companheiro".
ob" é um nome genérico e comum, 💵 e usá-lo pode ser uma forma evitar formalidades ou
namento entradade ar parecer intacto, substitua os filtros com combustível! Caso
sejam uma idade ertionável ou mais a 3000 ♠ milhasou 6 meses podem ser Seu problema:
Reuters - A confiança do setorserviços do Brasil teve quedaabrilmeio a uma forte piora nas expectativas, mostram os dados divulgados nesta segunda-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV).No mês, o ÍndiceConfiançaServiços (ICS) perdeu 1,0 ponto, a 94,8 pontos, depoister avançadomarço.
"O resultadoabril mantém a percepção dos últimos mesesperdafôlego do setor sobre a situação atual. Os resultados negativosrelação ao futuro ocorremforma heterogênea entre os segmentos e começam a dar sinaisque o setorserviços não deve observar uma forte retomada neste primeiro semestre", avaliou Stéfano Pacini, economista do FGV IBRE.
A FGV informou que o ÍndiceExpectativas (IE-S), que reflete as perspectivas para os próximos meses, caiu 1,6 ponto, a 94,4. No IE-S, o indicadortendência dos negócios nos próximos seis meses teve o maior peso na queda, com recuo2,5 pontos, enquanto o indicadordemanda prevista nos próximos três meses perdeu 0,4 ponto.
O Banco Central já cortou a taxa básicajuros Selic3 pontos percentuaisseu atual cicloafrouxamento monetário, levando-a ao patamar atual10,75% ao ano. A autoridade monetária volta a se reunir no iníciomaio.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: