CEO do Carrefour pede desculpas após atacar a carne brasileira; leia a carta
Alexandre Bompard disse que não pretendia minar a credibilidade dos produtos brasileiros
itemm... 5 Using FunedMy To Lo Cate people", DeviaS - and itenses da iOS Support suPfer
(apce : guide ; icloud 🧾 do Icout {k0} FiD
hot spin slotA polêmica começou quando Bompard publicoucopa sao paulo palpitesredes sociais que a subsidiária francesa do Carrefour priorizaria a compracopa sao paulo palpitescarnecopa sao paulo palpitesprodutores locais, enquanto suspendia aquisiçõescopa sao paulo palpitespaíses do Mercosul, incluindo o Brasil. A reação foi imediata: associações do setor agropecuário brasileiro acusaram a redecopa sao paulo palpitesdesrespeitar o trabalho dos produtores nacionais, e o boicote se refletiu no desabastecimentocopa sao paulo palpiteslojas da marca no Brasil.
O ministro Carlos Fávaro elogiou a postura firme dos produtores brasileiros, enquanto Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, anunciou a intençãocopa sao paulo palpitespautar um projetocopa sao paulo palpiteslei contra acordos com países que não tenham o mesmo rigor ambiental que o Brasil, numa clara referência à França.
copa sao paulo palpites
Pedidocopa sao paulo palpitesdesculpasNa carta enviada ao ministro Carlos Fávaro, Alexandre Bompard afirmou que a comunicação do Carrefour França gerou “confusão” e pediu desculpas pelo impacto das declarações. Ele destacou a relação histórica da rede com o Brasil, onde o Carrefour conta com maiscopa sao paulo palpites130 mil colaboradores e é um dos maiores investidores no setor agropecuário.
A declaraçãocopa sao paulo palpitesapoio do Carrefour França aos produtores agrícolas franceses causou discordâncias no Brasil. Como Diretor-Presidente do Grupo Carrefour e amigocopa sao paulo palpiteslonga data do país, venho, respeitosamente, esclarecê-la.
O Carrefour é um grupo descentralizado e enraizadocopa sao paulo palpitescada país onde está presente, francês na França e brasileiro no Brasil. Na França, o Carrefour é o primeiro parceiro da agricultura francesa: compramos quase toda a carne que necessitamos para as nossas atividades na França, e assim seguiremos fazendo. A decisão do Carrefour França não teve como objetivo mudar as regrascopa sao paulo palpitesum mercado amplamente estruturadocopa sao paulo palpitessuas cadeiascopa sao paulo palpitesabastecimento locais, que segue as preferências regionaiscopa sao paulo palpitesnossos clientes. Com essa decisão, quisemos assegurar aos agricultores franceses, que atravessam uma grave crise, a perenidade do nosso apoio e das nossas compras locais.
Do outro lado do Atlântico, no Brasil, compramos dos produtores brasileiros quase toda a carne que necessitamos para as nossas atividades, e seguiremos fazendo assim. São os mesmos valorescopa sao paulo palpitescriar raízes e parceria que inspiram há 50 anos nossa relação com o setor agropecuário brasileiro, cujo profissionalismo, cuidado à terra e produtores conhecemos.
O Grupo Carrefour Brasil é profundamente brasileiro, com maiscopa sao paulo palpites130.000 colaboradores, se desenvolveu e continua se desenvolvendo sob minha presidênciacopa sao paulo palpitesparceria com produtores e fornecedores do Brasil, valorizando o trabalho do setor produtivo e semprecopa sao paulo palpitesbenefíciocopa sao paulo palpitesnossos clientes. Nos últimos anos, o Grupo Carrefour Brasil acelerou seu desenvolvimento, dobrando tanto o volumecopa sao paulo palpitesseus investimentos no país quanto suas compras da agricultura brasileira. copa sao paulo palpites Mais amplamente, o Brasil é o paíscopa sao paulo palpitesque o Carrefour mais investiu sob minha presidência, o que confirma nossa ambição e nosso comprometimento com o país.
Diretor-Presidente do Grupo Carrefour