BYD tem como meta aumentar vendas anuais20%2024, dizem fontes
A maior fabricanteveículos elétricos do mundo pretende vender 500.000 veículos no exterior este ano, mais do que o dobro do total do ano passado, e 1 milhãounidades2025
Esta disposição ainda existe, tornando Boulder City um dos dois únicos locais {k0}
evada onde o jogos é ilegal ⚾️ (o outro é a cidade Panaca). Boulder Cidade, Nevada –
PEQUIM (Reuters) - A fabricante chinesaveículos elétricos BYD estabeleceu uma metavendas3,6 milhõesunidades para 2024, um salto20%relação ao recordevendas do ano passado,acordo com três pessoas familiarizadas com o assunto.A maior fabricanteveículos elétricos do mundo pretende vender 500.000 veículos no exterior este ano, mais do que o dobro do total do ano passado, e 1 milhãounidades2025, disse o presidente Wang Chuanfuuma reuniãoinvestidores da BYD na quarta-feira,acordo com as fontes. Elas não quiseram ser identificadas, pois a reunião não foi aberta à mídia.
A BYD não respondeu imediatamente a um pedidocomentário.
As falasWang foram feitas depois que a BYD registrou seu crescimentolucro trimestral mais lentodois anos na terça-feira, uma vez que as vendasveículos elétricos perderam força no maior mercado automotivo do mundo.
Nos próximos três a cinco anos, a participaçãomercado das marcas estrangeiras na China cairá40% para 10%, estimou ele.
Wang também previu que a margemveículos da BYD cairia este ano, à medida que a guerrapreços se intensificasse, mas disse que a empresa garantiria quelucratividade permanecesse estável, melhorando as vendas.
A empresa disse que lançará seu sistema híbrido plug-inpróxima geraçãomaio.
Desde fevereiro, a empresa vem lançando novas versõessua linha a preços5% a 20% mais baixos do que as versões anteriores.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: