TVbwin hand history logo
    HOME > Cultura

    Paul McCartney transforma Clube do Choro,bwin hand historyBrasília, no Cavern Club

    Realeza do rock faz show surpresabwin hand historytemplo do chorinho

    Paul McCartney no Clube do Choro (Foto: MPL Communications)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbwin hand history e da TVbwin hand history no Telegram dobwin hand history e no canal dobwin hand history no WhatsApp.

    bwin hand history de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    e iniciou operações no final bwin hand history 2012, produzindo até 100.000 carros por ano. Em {k0}

    osto bwin hand history 2024, a Daihatsu 👄 tornou-se uma subsidiária integral da Toyota Motor

    os 80 para recriar um visual icônico. Este tênis, feito com materiais reciclados,

    nta uma parte superior bwin hand history couro durável gravada 🔔 com o logotipo Nike Swoosh para estilo

    onabet sd lotion for scalp

    Introdução à abreviatura "Biomed."

    Como técnico(a) bwin hand history biomédica, às vezes é importante saber como abreviar a profissão bwin hand history inglês. A

    Agência Brasil – Cercabwin hand history500 pessoas tiveram o privilégiobwin hand historyviver uma situação inusitadabwin hand historyBrasília: assistir a um show intimistabwin hand historyPaul McCartneybwin hand historyum ambiente que muito lembrava a Cavern Club – onde foram feitas as primeiras apresentações dos Beatles, ainda nos anos 60,bwin hand historyLiverpool. Paul e alguns poucos integrantes que o acompanham na turnê Got Back pelo Brasil tocaram, nesta terça-feira (28), no também lendário Clube do Choro,bwin hand historyBrasília.

    O show foi um presente surpresa dado à população do Distrito Federal. Um primeiro lote foi vendido a R$ 200 pela empresa promotora. Outras poucas dezenas foram distribuídas gratuitamente a alguns sortudos que foram ao local apenas movidos pela esperançabwin hand historyver aquele que, para muitos, foi o mais históricobwin hand historytodos os shows já realizados na capital federal.

    “Histórico e inesperado”, complementa Ellen Pozzebom. As sandálias havaianas que a servidora pública tinha nos pés serviambwin hand historyprova do quão imprevisível foi o presente recebido. “Eu estava no salão quando soube dessa apresentação. Resolvi vir,bwin hand historyum rolê completamente aleatório, e acabei sendo presenteada com um show intimista do Paul. Ebwin hand historygraça! Foi a maior sortebwin hand historytoda a minha vida”, comemorava ela ao deixar o Clube do Choro.

    Segundo a servidora pública, a apresentação foi um “megashowbwin hand historyformato suave”, com muita interação entre o músico e a plateia e com uma acústica bastante diferenciada das grandes apresentações.

    A dois metrosbwin hand historydistância

    Uma das pessoas que ficaram mais próximas do músico foi a advogada Lorena Paiva, 32. “Estava a dois metros dele. Como meço apenas 1,47m, nunca vi um show tãobwin hand historyperto. E isso aconteceu logo no showbwin hand historyum mega-astro como o Paul. Como sou uma pessoa muito atenta ao visual, pude observar detalhes mínimos, como a barba bem feita dele; a cor clara dos olhos dos músicos e a linguagem corporalbwin hand historyuma pessoa amigável e amorosa,bwin hand historymuito carisma e simpatia”.

    A sensaçãobwin hand historyproximidade e intimidade estava presentebwin hand historytodos que falaram à Agência Brasil na saída da apresentação. Até mesmo aqueles que chegaram quando o beatle já cantava a terceira música, como foi o casobwin hand historyLucas Nobre. “Não havia quem não estivesse bem posicionado para assistir a esse show”.

    “Showbwin hand historybola”

    A proximidade entre público e artista era mais do que física, segundo ele. “Houve muita interação com a plateia. Diria até intimidade, com ele dizendobwin hand historybom português ‘showbwin hand historybola’ após a cantoria geral durante a música Ob-La-Di, Ob-La-Da”.

    Apesarbwin hand historytambém não ter conseguido um dos ingressos extras distribuídos gratuitamente pela produção, o músico Jorge Brasil, do Duo Mandrágora, reconheceu tal iniciativa como uma das muitas que demonstram a simpatiabwin hand historyPaul McCartney.

    “O formato desse show é mais uma provabwin hand historyque Paul é,bwin hand historyfato, uma pessoa espetacular. Deve ser a melhor coisa do mundo tê-lo como amigo”, concluiu.

    iBest:bwin hand history é o melhor canalbwin hand historypolítica do Brasil no voto popular

    Assine obwin hand history, apoie por Pix, inscreva-se na TVbwin hand history, no canal Cortesbwin hand history e assista: