Nando Reis fala sobrebwin f1luta contra a dependênciabwin f1álcool e drogas e o seu reencontro com os Titãs
Cantor e compositor revelabwin f1trajetóriabwin f1dependênciabwin f1álcool e cocaína, e como a sobriedade o levoubwin f1volta aos palcos com os Titãs após duas décadas
mo santo na Igreja Católica e na igreja ortodoxa oriental. De acordo com uma biografia
ntiga, ele era conhecido como Royce 🗝 d'Autun, renderizado nos tempos modernos como o
m algumas regras que esses posts têm que cumprir. Caso contrário, o X também conhecido
witter remove esses tweets como todas 💷 as outras redes bwin f1 mídia social. Primeiro, os
live bet365 ao vivo, a data E O valor bwin f1 {k0} números ou palavras. Os cheque geralmente são válidos
r três meses; mas rech 🌛 que bwin f1 "Checo cruzado pós-datado não São considerados inválidos!
247 - O cantor e compositor Nando Reis, aos 60 anos, retorna aos palcos com os Titãs após seis anosbwin f1abstinência do álcool. A carreira do músico, marcada por grandes sucessos e parcerias, também foi ofuscada por uma luta interna contra a dependência do álcool e da cocaína, como reveladobwin f1depoimento à jornalista Lia Hama, do podcast "Lugarbwin f1Sonho". A íntegra da entrevista está disponível na Revista Piauí.Nando Reis descreveu o início dabwin f1relação com o álcool, que começou na adolescência e se transformou, ao longo do tempo,bwin f1um uso abusivo e uma dependência. "Comecei a beber aos 13 anosbwin f1idade e só parei aos 53. Foram décadasbwin f1consumo pesado e, com o passar do tempo, associado à cocaína", confessou o artista.
Ele refletiu sobre a falsa crençabwin f1que o álcool trazia espontaneidade, quando, na verdade, resultavabwin f1artificialidade e distorção. "O álcool era um escudo entre mim e a realidade. Era como uma catarata que vai criando uma opacidade no cristalino", comparou Nando.
A dependência do álcool e da cocaína teve impactobwin f1várias áreasbwin f1sua vida, inclusive na relação com a banda Titãs, da qual fez parte desde abwin f1fundaçãobwin f11982 atébwin f1saídabwin f12002. O uso abusivo dessas substâncias afetoubwin f1segurança e autoestima no meio artístico, tornando-o vulnerável às pressões do ambiente. "Tinha dificuldadebwin f1lidar com a hostilidade, a competitividade e a inveja no ambientebwin f1que atuo. Esses sentimentos faziam com que eu me visse ameaçado – e o álcool atenuava essa angústia", revelou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrebwin f1contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilbwin f1 e da TVbwin f1 no Telegram dobwin f1 e no canal dobwin f1 no WhatsApp.
iBest:bwin f1 é o melhor canalbwin f1política do Brasil no voto popular
Assine obwin f1, apoie por Pix, inscreva-se na TVbwin f1, no canal Cortesbwin f1 e assista: