HOME > Coronavirus

China espera nova ondaCovid, com 65 milhõescasos por semana

Segundo Zhong Nanshan, um renomado especialista chinêsdoenças respiratórias, esse pico está previsto para ocorrer no finaljunho

(Foto: Wyss Institute at Havard University/ Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Battle account can be linked to an Activision account to track your Call of Duty profile. If you do not have an Activision account, you can create your free account here. In the ACCOUNT LINKING section, choose an account to link.
Minimum
Recommended
CPU
Intel Core i3-4340 or AMD FX-6300
Intel Core i5-2500K or AMD Ryzen R5 1600X
RAM
8GB
12GB
HDD
175GB free space
OS
Win 7 SP1 64-bit
Win 10 64-bit

apostas grátis pixbet

és na exposição àEssame Mestre. Hyper Sonic é capacitado por eles e portanto lógica

stá superior aoSuper Shadow! Quem ganharia 🫰 Fandom - Death Battle Wikideathbattle-fa

247 - Segundo Zhong Nanshan, um renomado especialista chinêsdoenças respiratórias, há a previsãoum próximo surtoCovid-19 que resultará65 milhõesnovos casos por semanatodo o país. De acordo com Zhong, esse pico está previsto para ocorrer daqui a um mês, no finaljunho, informa a FolhaS. Paulo.

Essa nova onda, que já era esperada, teve inícioabril, quando a Covid-19 voltou a superar a gripe comum como a principal doença infecciosa na China. Nesta última semanamaio, os casos devem ultrapassar a marca40 milhõesinfecções semanais.

As observações feitas por Zhong confirmam relatos que se espalharam pelas redes sociais, tantoplataformas chinesas, como o Weibo, quantoamericanas, como o Twitter. Essas publicações indicavam sinaisque o coronavírus está novamente circulando na China e ganharam força com imagensXi Jinping. Em 10maio, por exemplo, a agência estatalnotícias Xinhua divulgou fotos da visita do líder chinês a Xiong'an, uma "cidade do futuro" localizada a cem quilômetros ao sulPequim, onde Xi ecomitiva apareciam utilizando máscarasproteção.

Zhong, que atua como consultor do governo chinês desde o início da pandemia, fez essas declarações durante uma conferênciaGuangzhou, que foi relatada pelo jornal Pengpai Xinwen (The Paper)Xangai. Ele afirmou que a estratégiacontrole da China, que antes estava focada na prevençãoinfecções, foi ajustada para prevenir doenças graves, uma vez que se tornou difícil evitar a própria infecção pelas subvariantes XBB da ômicron.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: