Exército chinês realiza manobra militarencerrar conta sportingbetresposta às forçasencerrar conta sportingbetindependênciaencerrar conta sportingbetTaiwan
A parte continental da China realizou esta operação militar para dar mais um alerta ao atual líder das autoridadesencerrar conta sportingbetTaiwan
✅ Receba as notícias do Brasilencerrar conta sportingbet e da TVencerrar conta sportingbet no Telegram doencerrar conta sportingbet e no canal doencerrar conta sportingbet no WhatsApp.
matemática: soma-de -números
odd,
CMG – O Comando do Teatro Oriental do Exércitoencerrar conta sportingbetLibertação Popular (ELP) da China organizou na segunda-feira (14) tropas do exército, da marinha, da força aérea e da forçaencerrar conta sportingbetfoguetes para realizar exercícios "Joint Sword-2024B" no Estreitoencerrar conta sportingbetTaiwan e no norte, sul e leste da ilhaencerrar conta sportingbetTaiwan.Além disso, o grupoencerrar conta sportingbetporta-aviões Liaoning também participou desta manobra militar que praticamente circundou a ilha chinesa. Trata-seencerrar conta sportingbetum movimento justo para proteger a soberania nacional e a integridade territorial.
A parte continental da China realizou esta operação militar para dar mais um alerta ao atual líder das autoridadesencerrar conta sportingbetTaiwan, Lai Ching-te, que fez no dia 10 deste mês um discurso mais sistemático, conflituoso e provocativo para promover a independênciaencerrar conta sportingbetTaiwan.
O discursoencerrar conta sportingbetLai foi altamente enganoso e prejudicial. Ele tentou empacotar a ideia separatista da “independênciaencerrar conta sportingbetTaiwan” como uma “disputa sistêmica”, ou “democracia contra o autoritarismo”.
Tradução: Luís Zhao
Revisão: Erasto Santos Cruz
Assine oencerrar conta sportingbet, apoie por Pix, inscreva-se na TVencerrar conta sportingbet, no canal Cortesencerrar conta sportingbet e assista: