HOME > Brasil

Tony Garcia acusa Sérgio Moroquero jogar no googletambém usar a Abin para investigações clandestinas

Objetivo seria se cacifar para uma indicação ao STF

Tony Garcia e Sergio Moro (Foto: Reprodução/TVquero jogar no google | Roquequero jogar no googleSá/Agência Senado)

✅ Receba as notícias do Brasilquero jogar no google e da TVquero jogar no google no canal do Brasilquero jogar no google e na comunidadequero jogar no google no WhatsApp.

quero jogar no google de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Seleção Brasileira quero jogar no google Tite é composta por vários jogadores do estaque, que representa a melhor das seleções no Brasil 🫦 quero jogar no google {k0} competições internacionais.

Neymar Jr.

Nossos jogos educativos transformar aprender quero jogar no google {k0} uma experiência

viciante e divertida. Ao invés quero jogar no google ouvir o professor, você pode 🛡 melhorar suas

jogar slots gratis 25 linhas

colhe como pagar on-line, e não se preocupe, você pode continuar ganhando suas

as quero jogar no google cartão. Pague on line Carteira 📉 móvel > PayPal CA paypal : para você. carteira

247 – O empresário Tony Garcia,quero jogar no googlepublicação na rede social X, acusou o ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sérgio Moro, que até agora não se pronunciou sobre o escândaloquero jogar no googleespionagem paralela protagonizado pelo clã Bolsonaro,quero jogar no googleutilizar a Agência Brasileiraquero jogar no googleInteligência (ABIN) para realizar investigações clandestinas. Segundo Garcia, Moro teria empregado a agência para coletar informações comprometedoras sobre Flávio Bolsonaro, filho do então presidente Jair Bolsonaro, alémquero jogar no googledois ministros do Supremo Tribunal Federal que se opunham à Operação Lava Jato. A acusação foi veiculadaquero jogar no googleum tweet direcionado à Polícia Federal, ao STF, e a ministros da corte.

De acordo com Garcia, o objetivoquero jogar no googleMoro era garantirquero jogar no googlenomeação ao STF atravésquero jogar no googlechantagens com as informações obtidas. Ele relata ter informado a um deputado federal, amigo do ex-presidente Bolsonaro, sobre as açõesquero jogar no googleMoro. Após o deputado reportar as alegações a Bolsonaro, a relação entre o presidente e Moro teria deteriorado, culminando na saída do ex-juiz do governo. Bolsonaro,quero jogar no googleuma coletivaquero jogar no googleimprensa, afirmou que a saídaquero jogar no googleMoro foi motivada pelo conhecimentoquero jogar no googleque ele não seria indicado ao STF. Garcia destaca que Moro poderia enfrentar problemas se investigado pela Polícia Federal e menciona que um deputado, cujo nome ele prefere não divulgar, é testemunha dos fatos narrados. Confira:

iBest:quero jogar no google é o melhor canalquero jogar no googlepolítica do Brasil no voto popular

Assine oquero jogar no google, apoie por Pix, inscreva-se na TVquero jogar no google, no canal Cortesquero jogar no google e assista:

Relacionados