"Todos nós saímos felizes": Barroso nega que Arthur Lira tenha ficado aborrecido com acordo sobre emendas
O magistrado afirmou que não houve mal-estar entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira, após o acordo sobre as emendas parlamentares
✅ Receba as notícias do Brasilgrupo telegram esporte da sorte e da TVgrupo telegram esporte da sorte no Telegram dogrupo telegram esporte da sorte e no canal dogrupo telegram esporte da sorte no WhatsApp.
orMax concentra-se grupo telegram esporte da sorte {k0} usar menos Ar. De forma mais eficiente! Usando mapasde
ressão do pé - Os designers foram capazes ☀️ para identificar A quantidade exata DEAr e
247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou nesta quarta-feira (21) que não houve mal-estar entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após o acordo sobre as emendas parlamentares."Repetidamente tem sido perguntado 'mas o presidente da Câmara não saiu muito aborrecido?'. Não, todos nós saímos felizes. As pessoas já não conseguem, no Brasil, aceitar que alguma coisa deu certo. As pessoas acostumaram com o que não dá certo", disse durante a sessão plenária.
Na terça-feira (20), representantes dos Três Poderes se reuniram para discutir as emendas impositivas. O acordo prevê a retomada dos repasses após a definiçãogrupo telegram esporte da sortenovos critérios nos próximos dez dias. Enquanto isso, as transferências continuam suspensas, conforme a decisão do ministro Flávio Dino.
Na ocasião, Lira teria demonstrado desconforto com o que considerou uma possível aliança entre o Judiciário e o Executivo contra o Legislativo no debate sobre as emendas.
Assine ogrupo telegram esporte da sorte, apoie por Pix, inscreva-se na TVgrupo telegram esporte da sorte, no canal Cortesgrupo telegram esporte da sorte e assista: