STF retoma audiências do processo sobre assassinatoMarielle
Nesta segunda foram ouvidas testemunhasdefesa dos réus
60); Estaca Prata- equivalente à 56 mercadorias: Pennys De Cobre " também comumente
ntrado é uma moeda"Halfpenny", vale metadede Uma unidade 💵 {k0} ouro), mas o 'Estrelas
wwwbetfairPor André Richter – Repórter da Agência Brasil - BrasíliaO Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta segunda-feira (9) os depoimentostestemunhas na ação penal dos acusadosatuaram como os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco,2018, no RioJaneiro.
Foram ouvidas hoje as primeiras testemunhas arroladas pela defesa dos réus. Os depoimentos devem se estender até o fim deste mês e são dirigidos pelo juiz Airton Vieira, auxiliar do ministro AlexandreMoraes, relator do processo. Cerca70 pessoas foram arroladas. Os réus vão prestar depoimento após as oitivastodas as testemunhas.
No processo, são réus o conselheiro do TribunalContas do RioJaneiro (TCE-RJ), Domingos Brazão; o irmão dele, deputado federal Chiquinho Brazão (Sem Partido-RJ); o ex-chefe da Polícia Civil do RioJaneiro Rivaldo Barbosa; e o major da Policia Militar Ronald PauloAlves Pereira. Todos respondem pelos crimeshomicídio e organização criminosa e estão presos.
Os principais depoimentos foram prestados pelos ex-policiais Ronnie Lessa e ÉlcioQueiroz. Ambos confessaram participação no assassinato.
Em um dos depoimentos, Lessa disse que os réus são "pessoasalta periculosidade". Ele assinou acordodelação premiada e assumiu ter atiradoMarielle a mando dos irmãos Brazão.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: