STF anexa ameaçaElon Musk a AlexandreMoraesinvestigação sobre o X
PublicaçãoMusk, com ameaças diretas a Moraes, é incluída no processo que investiga o X, antigo Twitter, após plataforma ser suspensa no Brasil
Beyond The hoteles, each ofthe resate os in Los Angeles haS itse own unique
( withexceptional shows for an 💷 dentire family by Cirques du Soleil To top-name artist
A hipótese nula (H0) costuma representar a igualdade entre os dois grupos estudados, supondo que não haja diferença entre eles. 🌻 Já a hipótese alternativa (H1) será a afirmação que existe uma diferença entre os grupos. A hipótese dupla é 🌻 frequentemente utilizada {k0} pesquisas experimentais para provar ou refutar a eficácia um tratamento, intervenção ou fator sob investigação.
No 🌻 caso específico da "hipótese dupla 12", é possível inferir que se trata um teste {k0} que se comparam 🌻 dois grupos ou médias, e o nível significância (α) escolhido é 0,05 (geralmente representado como 5%). Isto significa que 🌻 haverá um limite 5% para se cometer um erro tipo I, no qual rejeitamos a hipótese nula quando 🌻 ela for verdadeira.
247 - O Supremo Tribunal Federal (STF) anexou uma publicação ameaçadoraElon Musk, dono do X (antigo Twitter), ao processo que investiga o funcionamento da rede social no Brasil. A informação foi divulgada por Guilherme Amado, do Metrópoles, e detalha que Musk,uma postagem feita no último mês, fez ameaças diretas ao ministro, insinuandoprisão.“Um dia, AlexandreMoraes, essa fotona prisão será real. Marque minhas palavras”, escreveu Musk, referindo-se a uma imagem que mostrava um homem careca, vestidotoga, dentrouma cela. Além disso, o empresário também compartilhou um desenhopapel higiênico com o nome “Alexandre”, acusando o ministro“quebrar as leis”.
A açãoMusk veio após o STF intimar a plataforma X. Desde então, a rede social está suspensa no Brasil, por ordemMoraes, que apontou o descumprimento da nomeaçãoum representante legal da empresa no país e a recusapagar multas impostas pelo tribunal.
Moraes destacou na decisão que as redes sociais enfrentam um “ambientetotal impunidade e ‘terra sem lei’”. A medida foi interpretada como um esforço do STF para coibir a disseminaçãodesinformação e crimes virtuais que se proliferam nas plataformas.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: