Polícia Federal acelera para concluir investigações contra Bolsonaro antes da campanha eleitoral
PF quer entregar os relatórios à PGR antes da campanha para que denúncias sejam feitas sem levantar acusaçõesbetano appletentativabetano appleinfluenciar as eleições municipais
a Tigre – Wikipédia, a enciclopédia livre : wiki. Tigre_idioma Tigre, pessoas que
m o
Roblox).
247 - A Polícia Federal está, segundo o jornal O Globo, intensificando seus esforços para finalizar os inquéritos que investigam supostos crimes cometidos por Jair Bolsonaro (PL). Com o encerramento das investigações previsto para o próximo mês, os relatórios devem ser encaminhados à Procuradoria-Geral da República (PGR) antes das eleições municipais. A estratégia visa evitar acusaçõesbetano appleinfluenciar o pleito, caso a PGR opte por denunciar Bolsonaro.Bolsonaro é alvobetano applepelo menos cinco inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF). Um dos mais complexos é o das milícias digitais, que abrange a suposta tentativabetano applegolpebetano appleEstado, uma possível fraude no cartãobetano applevacinação contra a Covid-19, e a suspeitabetano applevenda e recomprabetano applejoias recebidasbetano appleviagens oficiais.
betano apple
Milícias digitaisIniciadobetano applejulhobetano apple2021, o inquérito das milícias digitais investiga a produção e disseminaçãobetano appleconteúdos que atacam as instituições democráticas nas redes sociais. Em março, o ministro do STF Alexandrebetano appleMoraes prorrogou o prazobetano appleconclusão do inquérito por seis meses, destacando a existênciabetano apple"fortes indícios e significativas provas"betano appleuma organização criminosa com atuação digital destinada a atacar a democracia e o Estadobetano appleDireito.
Fraude no cartãobetano applevacinação
Em outro inquérito, Bolsonaro e 16 pessoas foram indiciadas por associação criminosa e inserçãobetano appledados falsos no sistemabetano appleinformação do Ministério da Saúde, relacionados à Covid-19. A investigação se intensificoubetano applemarço, quando o procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu mais diligências para esclarecer se os certificados falsos foram usados para entrada e permanência nos Estados Unidos, onde Bolsonaro viajou no fimbetano appleseu mandato.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrebetano applecontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilbetano apple e da TVbetano apple no Telegram dobetano apple e no canal dobetano apple no WhatsApp.
iBest:betano apple é o melhor canalbetano applepolítica do Brasil no voto popular
Assine obetano apple, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetano apple, no canal Cortesbetano apple e assista: