PF promove mudanças na diretoria que concentra inquéritos sobre Bolsonaro
A DiretoriaesportbetaInteligência Policial (DIP), um setor que concentrou as principais investigações envolvendo Bolsonaro, terá novo comando
✅ Receba as notícias do Brasilesportbeta e da TVesportbeta no Telegram doesportbeta e no canal doesportbeta no WhatsApp.
sponível na loja esportbeta jogos, então baixe este aplicativos que Aproveite.Lucke spin foi um
programa simples através do qual você pode 8️⃣ jogar ou ao mesmo tempo ganha algum valor!
Show more
, então você será notificado quando as cartas forem distribuídas que o negócio não pode
ser resolvido. Mas, se você está 💵 jogando uma oferta aleatória, não há número esportbeta jogo
247 - A Polícia Federal está organizando mudanças na DiretoriaesportbetaInteligência Policial (DIP), um setor que concentrou as principais investigações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).As mudanças já começaram. O atual diretor, Rodrigo Morais, foi designado para atuar como adidoesportbetaLondres e deixará o cargo. Leandro Almada, atual superintendente do RioesportbetaJaneiro e delegado destacado no caso Marielle Franco, assumirá a posição. A informação é do jornal FolhaesportbetaS. Paulo.
Sob o comandoesportbetaAndrei Rodrigues, diretor-geral da Polícia Federal, Morais se destacou ao liderar investigações contra Bolsonaro e seus aliados.
Antesesportbetachefiar a DIP, Morais investigou o atentado a faca contra Bolsonaro, o que gerou críticas do então presidente e seus aliados. Ele deixou a investigação pertoesportbetasua conclusão, ao ser transferido para um posto nos Estados Unidos.
Caldeira substituirá Thiago Severo Rezende, que foi indicado para atuar como oficialesportbetaligação junto à Europol. Rezende havia sido transferido pouco após alterar uma decisãoesportbetaum colega e indiciar membrosesportbetauma família que hostilizou o ministro do STF AlexandreesportbetaMoraesesportbetaRoma, na Itália.
De acordo com fontes da PF, Almada foi nomeado para a DIP devido ao sucessoesportbetasua equipe no caso Marielle. Com a idaesportbetaAlmada para a DIP, a disputa pela chefia da superintendência do Rio aumentou. Entre os cotados para a posição está Flávio Albergaria, superintendente da Bahia, enquanto membros do PT fluminense apoiam o delegado Carlos HenriqueesportbetaOliveira para liderar a PF no estado.
iBest:esportbeta é o melhor canalesportbetapolítica do Brasil no voto popular
Assine oesportbeta, apoie por Pix, inscreva-se na TVesportbeta, no canal Cortesesportbeta e assista: