TVinfo freebet logo
    HOME > Brasil

    PF já discuteinfo freebetquais crimes Bolsonaro será indiciado

    Indiciamento abriria caminho para Jair ser denunciado pelo PGR, Paulo Gonet. Se acusação for aceita pelo STF, ele teráinfo freebetresponder a processo criminal que pode levá-lo à prisão

    Ex-presidente Jair Bolsonaro na porta dainfo freebetcasainfo freebetBrasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

    ✅ Receba as notícias do Brasilinfo freebet e da TVinfo freebet no Telegram doinfo freebet e no canal doinfo freebet no WhatsApp.

    info freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    nce.

    cash-out/failed,how afix -app comlissa

    O Rexpa info freebet hoje foi escolhido pelo jogador do futebol Neymar.

    Neymar marcou dos gols na partida, ajudando o seu tempo ❤️ a vencer ou rival.

    paypal betano

    6 2 1 1 3 3
    Jake Jake. Paulo PauloE-mail::Alturas
    vida pessoal. Paul tem ascendência irlandesa, galesa, judaica, francesa e alemã. Paulo tem um patrimônio líquido info freebet aproximadamente 30 30 milhões info freebet milhões milhõesEm janeiro info freebet 2024, a Forbes informou que Paul fez aproximadamente US R$ 38 milhões info freebet boxe info freebet {k0} 2024, tornando-o o 46o atleta mais bem pago do mundo por isso. período.

    BRASÍLIA (Reuters) - Ex-comandantes do Exército e da Aeronáutica envolveram,info freebetdepoimentos à Polícia Federal, o ex-presidente Jair Bolsonaroinfo freebetconversasinfo freebetteor golpista, e agora os investigadores já começaram a discutir por quais crimes o ex-chefe do Executivo deve ser indiciado ao final das apurações, disseram à Reuters duas fontes da PF com conhecimento das tratativas.

    O ex-presidente deve ser indiciado até junho pela PFinfo freebettrês inquéritos diferentes: fraudeinfo freebetcartãoinfo freebetvacinas, joias recebidas do governo saudita e tentativainfo freebetgolpeinfo freebetEstado, com penasinfo freebetprisão somadas que podem superar os 55 anos,info freebetacordo com as fontes.

    O indiciamento abriria caminho para Bolsonaro ser denunciado pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet. Se a acusação for aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ele teráinfo freebetresponder a processo criminal que pode levá-lo à prisão,info freebetcasoinfo freebetcondenação.

    Não há, segundo quatro fontes -- duas fontes da PF, uma da Procuradoria-Geral da República e uma do Supremo --, um cenário para se prender Bolsonaro durante as apurações, exceto se, por exemplo, ele tentar obstruir as investigações, o que justificaria legalmente uma medida extrema.

    Uma delas, envolvida diretamente nas apurações, disse que o depoimentoinfo freebetFreire Gomes -- que durou maisinfo freebetsete horas -- ajudou muito as investigação, amarrando as pontas e detalhando o envolvimento do ex-presidenteinfo freebettoda a trama.

    Em meadosinfo freebetfevereiro, segundo essa fonte, o ex-comandante da Aeronáutica Carlos Baptista Júnior também havia prestado depoimento à PF e confirmado ter participadoinfo freebetreunião do governo passado com Bolsonaroinfo freebetque se conversou sobre minutas com medidasinfo freebetexceção não previstas na Constituição.

    Os dois ex-comandantes foram ouvidos pelos policiais na condiçãoinfo freebettestemunhas, o que significa que não podiam mentir sob penainfo freebetcometerem o crimeinfo freebetfalso testemunho, previsto no Código Penal. Procurados, Freire Gomes e Baptista Júnior ou seus representantes não estavam disponíveis para comentar.

    INDICIAMENTOS - Com as revelações dos depoimentos dos militares, aléminfo freebetinformações obtidas por meioinfo freebetbusca e apreensão, quebrasinfo freebetsigilo, a delação do ex-ajudanteinfo freebetordens Mauro Cid e outros elementosinfo freebetprova, a intenção da PF, segundo as duas fontes, é encerrar até junho as três principais investigações contra Bolsonaro.

    Em cada uma dessas investigações, o ex-presidente também poderá ser enquadrado, conforme as fontes, como participanteinfo freebetorganização criminosa (penainfo freebet3 a 8 anosinfo freebetprisão, mais multa). Na prática, os crimes a que Bolsonaro pode ser indiciado variainfo freebet12 anos maisinfo freebet55 anosinfo freebetprisão, tendo como base as penas mínimas e máximas que podem ser aplicado a ele,info freebetcasoinfo freebetcondenação criminal.

    PRIORIDADE NA PGR - Uma das fontes da PF envolvida diretamente nas apurações ressaltou que a corporação trabalha para fechar, por ordem, os casos das vacinas, das joias e do golpeinfo freebetEstado, com a perspectivainfo freebetum indiciamento conjuntoinfo freebetBolsonaro e os demais alvos, e não indiciamentos separados para cada um dos envolvidos.

    A PF vai preparar relatórios finais com o resultadoinfo freebetcada uma das investigações, inclusive com as sugestõesinfo freebetindiciamentos, e encaminhar ao ministro do STF Alexandreinfo freebetMoraes e ao procurador-geral da República.

    Uma fonte que trabalha diretamente com o procurador-geral afirmou à Reuters, sob sigilo, que as apurações sobre o ex-presidente,info freebetespecial a do golpeinfo freebetEstado, são prioridadesinfo freebetGonet. Ele, inclusive, tem buscado se manifestar com rapidez a pedidosinfo freebetmanifestação feitos por Moraes e pela PF durante as investigaçõesinfo freebetmedidas cautelares, como operaçõesinfo freebetbusca e apreensão.

    Procurada, a PGR informou que atuainfo freebetforma técnica e respeita os prazos processuais. A PF, porinfo freebetvez, não se manifestouinfo freebetimediato a pedidoinfo freebetcomentário.

    iBest:info freebet é o melhor canalinfo freebetpolítica do Brasil no voto popular

    Assine oinfo freebet, apoie por Pix, inscreva-se na TVinfo freebet, no canal Cortesinfo freebet e assista: