Pesquisa Quaest aponta negacionismo sobre eleições: 35% ainda acham que urnas foram fraudadas
Mentira impulsionada por Jair Bolsonaro e seus aliados ainda encontra ecobenfica bwinmaisbenfica bwinum terço dos brasileiros, segundo o levantamento
✅ Receba as notícias do Brasilbenfica bwin e da TVbenfica bwin no Telegram dobenfica bwin e no canal dobenfica bwin no WhatsApp.
Os resultados mostram que a maioria dos entrevistados, 56%, discorda da ideiabenfica bwinque houve manipulação nas urnas. Em contrapartida, 35% concordam com essa afirmação, enquanto 1% não concorda nem discorda. Os demais entrevistados não souberam ou optaram por não responder.
A análise por gênero revela uma diferença significativa, com 39% dos homens concordando com a possibilidadebenfica bwinfraude,benfica bwincomparação com 32% das mulheres. Quando considerada a faixa etária, os jovensbenfica bwin16 a 34 anos são os mais suscetíveis à suspeição, com 38% concordando com a ideiabenfica bwinfraude eleitoral. No entanto, 57% deles discordam da afirmação, estandobenfica bwinum patamar similar aos entrevistados com 60 anos ou mais.
Em relação à escolaridade, aqueles com ensino médio completo ou incompleto são os que mais concordam com a possibilidadebenfica bwinfraude (39%). Por outro lado, os entrevistados com ensino superior incompleto ou completo são os que mais discordam (59%).
iBest:benfica bwin é o melhor canalbenfica bwinpolítica do Brasil no voto popular
Assine obenfica bwin, apoie por Pix, inscreva-se na TVbenfica bwin, no canal Cortesbenfica bwin e assista: