TVpix bet logo
    HOME > Brasil

    PCDF investiga denúnciapix betataque a Lula e Moraes com armas e explosivos

    Ataque investigado pela Divisãopix betProteção e Combate ao Extremismo Violento estava previsto para este mês com o usopix betgranadas e fuzil Barret .50

    Luiz Inácio Lula da Silva (à esq.) e Alexandrepix betMoraes (Foto: ABR)
    Paulo Emilio avatar
    Conteúdo postado por:
    pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    e Hotel Florence, me Arcade Building. which waS destroysed in te 1920sa"; to Clock

    And Factorry e an complex surrounding 3️⃣ Market Square (and Greenstone Church).Pulmann -

    Em {k0} 1995, o Brasil implementou uma Nomenclatura Comum no Mercosul ( ou em{ k

    ] português A nomenclatura comum 🛡 ao mercelho queNCM) base neste HS e um códigoNMC é Um

    hd slot

    itches ou quaisquer problemas. O jogo parecia muito polido e pensado. Se você possui o

    istema PS VR2 e ainda não 🤑 jogou este jogo (ou você se saíram queb Vicente aplicáveis

    247 - A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Divisãopix betProteção e Combate ao Extremismo Violento (Dpcev), está investigando uma denúncia recebida no último dia 3pix betjaneiropix bet2025, indicando que um ataque violento estaria sendo planejado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandrepix betMoraes. O atentado, segundo o Metrópoles, estava previsto para ocorrer ainda neste mês.

    A denúncia sugere que os atacantes planejavam utilizar explosivos, granadas e um fuzil .50 Barret, uma armapix betalto poder destrutivo frequentemente associada a atiradorespix betelite. Aindapix betacordo com a reportagem, a informação foi compartilhada com a Polícia Federal (PF), que também acompanha a investigação para garantir a segurança das autoridades envolvidas.

    O alerta surgiu pouco após a prisãopix betLucas Ribeiro Leitão, um corretorpix betimóveispix betFortaleza, que foi detido pela Dpcevpix bet29pix betdezembro do ano passado, na Bahia, perto da divisa com Goiás. Durante a prisão, Lucas confessou que planejava um atentadopix betBrasília e revelou ter intençõespix betrealizar um "banhopix betsangue" na capital federal, utilizando táticas militares. O suspeito,pix bet30 anos, também havia se referido ao ataque como uma “missão” e se mostrado disposto a cumprir seu plano a qualquer custo.

    Em uma conta privada no Instagram, Lucas detalhou o planejamento do atentado, mencionando um “ataque cirúrgico” e a necessidadepix betum aumento significativo na segurança pública para impedirpix betação. A PCDF encontrou com o detido uma faca durante a prisão, e o suspeito estava viajandopix betcaronapix betum caminhão até o local onde foi interceptado. Segundo investigações, Lucas ainda tinha planospix bet“botar fogo”pix betBrasília e ameaçar autoridades e civis.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrepix betcontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilpix bet e da TVpix bet no Telegram dopix bet e no canal dopix bet no WhatsApp.

    iBest:pix bet é o melhor canalpix betpolítica do Brasil no voto popular

    Assine opix bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVpix bet, no canal Cortespix bet e assista:

    Relacionados