Ministro da Educação ataca homossexuais e diz que não tem nada a ver com banda larga e volta às aulas
O ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, dizcbet afiliadosentrevista que volta às aulas presenciais e acesso dos estudantes à Internet não são temascbet afiliadossua alçada. Ribeiro também fez declarações homofóbicas como ao afirmar que muitos adolescentes homossexuais possuem "famílias desajustadas"
✅ Receba as notícias do Brasilcbet afiliados e da TVcbet afiliados no Telegram docbet afiliados e no canal docbet afiliados no WhatsApp.
"A Tumba da Mata - Volume 3" (Volume 1), é o primeiro volume da série Amazônia que reúne histórias cbet afiliados 💷 Amazônia cbet afiliados aventuras, fatos geográficos e cbet afiliados contos.
Conta a história cbet afiliados um menino dos dez anos (Timby) que vive numa 💷 gruta onde se situa o famoso rio Xingu junto a um grupo cbet afiliados índios acantápa.
247 - O ministro da Educação, pastor presbiteriano Milton Ribeiro, afirmoucbet afiliadosentrevista que a retomada presencial das aulas e as dificuldadescbet afiliadosacesso à internet dos estudantes brasileiros não são temascbet afiliadossua responsabilidade. “Não é um problema do MEC, mas um problema do Brasil”, disse Ribeirocbet afiliadosentrevista ao jornal O Estadocbet afiliadosS. Paulo. Na entrevista, o ministro reafirmou suas posições homofóbicas e fez afirmações falsas sobre educação sexual nas escolas (leia no final)Segundo ele, as dificuldadescbet afiliadosacesso a pandemia evidenciou a questão do acesso à internet, mas o problema afetaria apenas “um número muito pequeno”cbet afiliadosestudantes. “Esse problema só foi evidenciado pela pandemia, não foi causado pela pandemia. Mas hoje, se você entrar numa escola, mesmo na pública, é um número muito pequeno que não tem o seu celular. É o Estado e o município que têmcbet afiliadoscuidar disso aí. Nós não temos recurso para atender. Esse não é um problema do MEC, é um problema do Brasil”, disse. “Não tem como, vai fazer o quê? É a iniciativacbet afiliadoscada um,cbet afiliadoscada escola. Não foi um problema criado por nós”, completou.
O ministro não apresentou qualquer evidência paracbet afiliadosdeclaração sobre acesso à Internet. Segundo a pesquisa TIC Kids Online 2019, divulgadacbet afiliadosmaio pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), há no Brasil 4,8 milhõescbet afiliadoscrianças e adolescentes, na faixacbet afiliados9 a 17 anos, sem acesso à internetcbet afiliadoscasa. Eles correspondem a 17%cbet afiliadostodos os brasileiros nessa faixa etária.
Na entrevista, Ribeiro também disse que o MEC está elaborando um protocolocbet afiliadosbiossegurança para a retomada das aulas do ensino básico e que o assunto não é dacbet afiliados“jurisdição”. “A lei é clara. Quem tem jurisdição sobre escolas é Estado e município. Não temos esse tipocbet afiliadosinterferência. Se eu começo a falar demais, dizem que estou querendo interferir; se eu fico calado, dizem que se sentem abandonados. Agora, nesta semana, vou soltar um protocolocbet afiliadosbiossegurança para a escola básica, como já foi feito com universidades”, destacou.
iBest:cbet afiliados é o melhor canalcbet afiliadospolítica do Brasil no voto popular
Assine ocbet afiliados, apoie por Pix, inscreva-se na TVcbet afiliados, no canal Cortescbet afiliados e assista: