HOME > Brasil

MEC está ouvindo professores, pais e alunos para criar projeto que vai proibir celular nas escolas

A regulamentação do usocelular nas escolas é discutida há cerca20 anos e pelo menos 18 projetoslei sobre o tema foram apresentados na Câmara

Ministro da Educação, Camilo Santana (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O imposto FICA éuma combinação um imposto segurança social 6,2% e um 1,45% imposto Medicare imposto pelo IRS impõe aos empregados. ganhos ganhosFICA é a abreviação para a Lei Federal Contribuições Seguros Impostos que são retidos do salário dos funcionários e combinados por empregadores, incluindo: UW.
O Distrito Columbia foi separado Maryland e Virgínia Virgínia VirginiaEnquanto DC, Maryland e Virgínia trabalham cooperativamente {k0} muitas questões regionais, nem os residentes Maryland nem da Virgínia estão interessados {k0} anexar o Distrito Washington, Washington e Washington. Columbia.

como criar um site de apostas on line

247 - O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), afirmou nesta sexta-feira (18)Fortaleza (CE), que o usocelulares nas escolas pode ser proibido no Brasil. Segundo o MEC, representantes da pasta estão ouvindo professores, especialistas, alunos e até pais. O governo junto ao Congresso Nacional pode aprovar um projetolei neste sentido. No país, a regulamentação do usocelular nas escolas é discutida há cerca20 anos e pelo menos 18 projetoslei sobre o tema foram apresentados na Câmara dos Deputados desde 2007.

De acordo com o ministro, a iniciativa será apresentada após o segundo turno das eleições municipais, marcadas para acontecer no dia 27outubro. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabe que o estudo está sendo feito, apontou uma reportagem publicada no Diario do Nordeste

“Estamos com um grupotrabalho no Ministério, chamando o pessoal do Consed [Conselho NacionalSecretáriosEducação], responsáveis pelo ensino médio, a Undime [União dos Dirigentes MunicipaisEducação] também, que é responsável pelo ensino fundamental, chamando especialista pra gente fazer um bom debate”, disse Camilo Santana. 

“A ideia é que possamos encaminhar um projeto que precisa uniformizar (a medida)todo o Brasil. Tem estados com lei, mas queremos uniformizar para todo o Brasil, a partiruma construção, ouvindo cada segmento, cada setor”, complementou.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados