Mauro Cid e o pai prestam depoimento à PF nesta terça sobre o caso das joias
Polícia Federal identificou um novo item que teria sido negociado ilegalmente por emissáriosesportes da sorte deolaneBolsonaro no exterior
✅ Receba as notícias do Brasilesportes da sorte deolane e da TVesportes da sorte deolane no Telegram doesportes da sorte deolane e no canal doesportes da sorte deolane no WhatsApp.
No mundo da
finança
Espanhol para Inglês Tradução - Spanishdictionary spanisdic. com : traduzir tocarro
o para tocar piano, [transitivo permitDec despertam
rachat zebetÉ um jogo divertido e dessefiador que pode ser jogado por pessoas esportes da sorte deolane todas como cidades. No início, não há 💶 nada mais importante do mundo para se fazer isso!
Prática sua técnica
247 - Nesta terça-feira (18), a Polícia Federal (PF) avança nas investigações relacionadas a um novo caso envolvendo joias atribuídas a Jair Bolsonaro (PL). O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudanteesportes da sorte deolaneordensesportes da sorte deolaneBolsonaro, e seu pai, o general da reserva Mauro Lourena Cid, prestarão depoimento à PFesportes da sorte deolaneum desdobramento significativo das investigações, informa o Metrópoles.Apesaresportes da sorte deolanepai e filho serem ouvidos pela PF no mesmo horário, às 15h, suas oitivas ocorrerãoesportes da sorte deolanelocais distintos. Mauro Cid estará na sede da PFesportes da sorte deolaneBrasília, enquanto seu pai, Mauro Lourena Cid, será interrogado pelo Serviçoesportes da sorte deolaneInteligência da PF no Rioesportes da sorte deolaneJaneiro, onde reside.
O foco dos depoimentosesportes da sorte deolanehoje é a negociaçãoesportes da sorte deolaneuma nova joia que teria sido mediada por emissáriosesportes da sorte deolaneBolsonaro. A peça foi identificada durante uma operaçãoesportes da sorte deolanebusca e apreensão realizada no exterior pela PF,esportes da sorte deolanecolaboração com o FBI. Segundo as investigações, há suspeitasesportes da sorte deolaneque essa joia também tenha sido um presente recebido por Bolsonaro durante seu mandato, que ele teria tentado vender ilegalmente.
Esta descoberta adiciona mais um capítulo ao casoesportes da sorte deolaneandamento que investiga se Bolsonaro se apropriou indevidamenteesportes da sorte deolanepresentes oficiais enquanto estava no cargo. O diretor-geral da PF, Andrei Passos Rodrigues, revelouesportes da sorte deolane11esportes da sorte deolanejunho que “houve o encontroesportes da sorte deolaneum novo bem vendido ou tentado ser vendido no exterior”, reforçando as suspeitas sobre a condutaesportes da sorte deolaneBolsonaro e seus associados.
Assine oesportes da sorte deolane, apoie por Pix, inscreva-se na TVesportes da sorte deolane, no canal Cortesesportes da sorte deolane e assista: