Lula diz que bolsonaristas estão 'triturando' deputado evangélico que o elogiouevento no Planalto
Elogios do deputado OtoniPaula foram feitos nesta semana, durante a solenidadesanção da lei que instituiu o Dia Nacional da Música Gospel
. This are EntiRely independent of tom on reality! For example: and godgera 'Sfalllaci
ight cause somemone To Beliave That if 😆 A coin rejust selanded On oheadsa twice Ina
ito orgulhoso Espírito maldito acreditando que almas AMaldirçosados são o forma mais
dadeira evolução da humanidade!Ju JJ Tsukaissen - Jogos 😗 Bandai Spiritis Combination
247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou nesta quinta-feira (17) sobre a situação do deputado OtoniPaula (MDB-RJ), que pertence à bancada evangélica e o elogiou durante um evento no Palácio do Planalto. Durante uma entrevista à rádio Metrópole,Salvador, Lula afirmou que Otoni está sendo "triturado" pelos bolsonaristasdecorrênciaseus elogios.“O deputado da bancada ruralista, do Pará, fez uma declaração dizendo que não votoumim, que muitos evangélicos não votarammim, mas que reconhecia os benefícios aos evangélicos que foram feitos por mim: o Dia do Evangélico, a lei do silêncio, o Dia do Pastor. Tudo, tudo fui eu que criei e ele reconheceu isso”, destacou o presidente.
Lula também disse querer saber qual seria motivo teria levado Otoni a votarJair Bolsonaro (PL), apesarreconhecer suas contribuições. “Fiquei com vontadeperguntar: ‘Se você sabe disso, por que votou no Bolsonaro?’ Bom, mas ele falou e eu falei 'não vou polemizar'”, disse o presidente.
OtoniPaula, que foi um dos principais aliadosJair Bolsonaro (PL) no Congresso, atualmente tem se afastado do ex-mandatário após apoiar a reeleiçãoEduardo Paes (PSD) no RioJaneiro. Lula observou que o apoio ao seu governo trouxe uma reação negativa para Otoni, que agora enfrenta críticasseus antigos aliados. “Teve uma repercussão muito boa para mim e muito ruim para ele, porque os bolsonaristas estão triturando ele”, avaliou.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: