Lira diz que não quer antecipar sucessão na Câmara, mas buscará nome apoiado por PT e PL
"Vou buscar a uniãotantos quantos partidos eu puder", afirmou o presidente da Casa Legislativa
festival20 23 -To Bin Centre tobinacenter
:
apostas de jogos da copaO mundo da Moto GP é fascinante e composto por diferentes categorias, cada uma com suas próprias características e regulamentações. 🛡 Neste artigo, nós esclareceremos as dúvidas sobre "Como funciona a Moto GP?" e abordaremos as diferenças entre Moto3, Moto2 e 🛡 MotoGP.
A Recordista Velocidade MotoGP
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que não deseja antecipar as discussões sobresucessão no comando da Casa, mas admitiu que irá trabalhar por um nome que conte com o apoio tanto do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quanto do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.Em entrevista à GloboNews, Lira avaliou que antespensar na eleiçãoum cargo que considera "administrativo", o Legislativo precisa se dedicar a temas prioritários, como a votação da regulamentação da reforma tributária. "Eu só não acho justo antecipar um assunto que vai nos dividir -- ou pode não somar nada agora --detrimentotantas matérias importantes como nós temos", disse o presidente da Câmara.
Lira ponderou que foi eleito para o posto com o apoio dos adversários PT e PL, e disse que "essa é uma situação que eu sempre vou trabalhar". "Vou buscar a uniãotantos quantos partidos eu puder para isso", afirmou.
Questionado sobre o que Lula teria dito a ele sobre o temaconversa que ambos tiveram no fimsemana, e se o petista sinalizou apoio a algum candidato, o deputado afirmou que "o que o presidente Lula tem dito, tem referendado, é que eu tenho o direitofazer o meu sucessor, como ele vai querer fazer o dele".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: