Itamaraty cita “tom ofensivo”manifestaçõesvenezuelanos
Em nota, governo brasileiro se diz surpreso com ataques pessoais
{k0}
A Bet365 oferece a todos os seus jogadores a oportunidade participar do excitante “Desafio 6 Pontuações”, completamente grátis! Este desafio semanal pode te render até R$ 250.000 se você conseguir acertar a pontuação seis jogos pré-selecionados.
Para participar, basta fazer login {k0} sua conta, navegar até “Free4All”>, disponível no menu principal e nos classificações selecionadas.
{k0}
- Faça login {k0} sua conta e acesse “Free4All”>
- Responda corretamente às perguntas relacionadas aos primeiros tempos dos jogos selecionados
- Se você acertar as duas perguntas, poderá responder às perguntas do segundo tempo
- Para ganhar, acerte a pontuação correta nos seis jogos previamente selecionados
- O vencedor será o jogador que acertar o maior número pontuações dos seis jogos
Simples e emocionante!
Você pode participar do Desafio 6 Pontuações todas as semanas sem cobrar nenhum valor da sua conta.
- Aproveite esta ótima oportunidade e tente vencer o prêmio sem necessidade depósito
- Uma boa estratégia para aumentar sua conta na Bet365
- Ou apenas se divertir e misturar chafurda com esportes
Participe agora!
Serás um afortunado ganhador e levar o prêmio? Tente agora
A nota da chancelaria brasileira foi divulgada dois dias após a Venezuela convocar o seu embaixador no Brasil para consultas como manifestaçãorepúdio a declarações feitas por porta-vozes brasileiros, citando especificamente o assessor especial da Presidência da República, embaixador Celso Amorim. Além do embaixador venezuelano no Brasil, o governo bolivariano convocou o EncarregadoNegócios do BrasilCaracas para manifestar um repúdio oficial.
A Venezuela, incluindo o próprio presidente Nicolás Maduro, acusa o Brasilter vetado o ingresso do país no grupo do Brics, durante a cúpula da organização, na semana passada,Kazan, na Rússia.
"A opção por ataques pessoais e escaladas retóricas,substituição aos canais políticos e diplomáticos, não corresponde à forma respeitosa com que o governo brasileiro trata a Venezuela e o seu povo. O Brasil sempre teve muito apreço ao princípio da não-intervenção e respeita plenamente a soberaniacada país eespecial aseus vizinhos", diz a nota.
Em outra manifestação, a Polícia Nacional Bolivariana postou,rede social oficial, uma montagemque uma imagemLula, com o rosto borrado e bandeira brasileira ao fundo, está estampada pela frase "El que que se meta con Venezuela se seca", quetradução livre do idioma espanhol seria algo como "Quem se mete com a Venezuela se ferra". A postagem, que ficou no ar até esta sexta-feira, foi apagada após a nota oficial do Itamaraty.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: