Gilmar detona Moro e Dallagnol: 'Lava Jato foi um projeto político. Supostos combatentes da corrupção queriam ganhar dinheiro'
Segundo o ministro do Supremo, "o combate à corrupção ou o combate ao crime como um todo não pode envolver cometimentogremio e sport palpitecrimes"
✅ Receba as notícias do Brasilgremio e sport palpite e da TVgremio e sport palpite no Telegram dogremio e sport palpite e no canal dogremio e sport palpite no WhatsApp.
m bônus se boas-vindas com US R$ 1.700 GRÁTIS! casino : comentários
ney
tomada pelo fotógrafo da Associated Press Stephan Savoia, passou a se tornar um ícone.
Como o Michael Jordan "Crying Jordan 🌝 Meme" se originou... Aqui estão...
super spin slotsA Lava Jato tinha o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo-PR) como juiz e procurador da operação, respectivamente. Em 2021, o STF declarou a suspeiçãogremio e sport palpiteMoro.
"No Brasil produzimos uma singularidade: supostos combatentes da corrupção cuidavamgremio e sport palpiteganhar dinheiro,gremio e sport palpitefazer dinheiro egremio e sport palpiteadministrar fundos, o que é extremamente preocupante", acrescentou Gilmar. Segundo o ministro do Supremo, "o combate à corrupção ou o combate ao crime como um todo não pode envolver cometimentogremio e sport palpitecrimes".
"Surgiram propostas as mais esdrúxulas que chegaram a ser concretizadas, como a criação daquela fundação do Ministério Público denominada por vocêsgremio e sport palpiteFundação Dallagnol. Recebendo recursos da Petrobras devolvidos, eles criariam uma fundação que faria política, quase um fundo eleitoralgremio e sport palpitenome do combate à corrupção. 2,5 bilhões".
Assine ogremio e sport palpite, apoie por Pix, inscreva-se na TVgremio e sport palpite, no canal Cortesgremio e sport palpite e assista: