Em GO, MG, SP e PR, aprovação do governo Lula é maior que a votação recebida2022
Números da pesquisa Quaest refletem uma tendênciacrescimento na aceitação do governo do presidente Lula
coisas.O Apóstolo Paulo diz aqui: se ele fala {k0} línguas, falou profecia a e
entende todos os mistério-e conhecimentos; 💻 tem grande fé de{ k 0); Deus para mover
didos ou roubados, informando isso ao seu provedor serviços móveis e solicitando que
o IME do telefone seja bloqueado. Isso 💵 impedirá que outra pessoa seja capaz inserir
{k0} 2024. Os casos na temporada 13 Vera mais uma vez se basearão nos
es mais vendidos da 💳 escritora crime Ann Cleeves. Vera retorna para netosCELLi
247 - Uma pesquisa realizada pela Quaest e encomendada pela Genial Investimentos, divulgada nesta quinta-feira (11), revelou o cenário políticorelação à aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)comparação com o seu desempenho nas urnas no segundo turno2022.O levantamento, que ouviu eleitores a partir dos 16 anosidade entre 4 e 7abril, demonstrou que a aprovaçãoLula nos estadosSão Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás ultrapassavotação no segundo turno das eleições presidenciais.
De acordo com os resultados da pesquisa Quaest,São Paulo, onde Lula obteve 44,76% dos votos, contra 55,24% para Jair Bolsonaro, a aprovação atual do presidente é50%. Em Minas Gerais, a aprovaçãoLula atinge 52%, superando os 50,2% dos votos que recebeu no estado durante o segundo turno,uma disputa acirrada onde superou Bolsonaro por uma margem estreita.
No Paraná eGoiás, apesarLula ter sido menos votado, com 37,6% e 41,29% dos votos respectivamente, a pesquisa mostra uma realidade distintatermosaprovação. Embora tenha enfrentado uma avaliação negativa por parte41% dos entrevistados no Paraná e 40%Goiás, esses números ainda refletem uma melhoriarelação ao seu desempenho eleitoral nesses estados, destacando uma tendênciacrescimento na aceitaçãosua gestão.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: