TV{error-1} logo
    HOME > Brasil

    “É preciso escutar a voz das cidades”, diz Lula ao receber documento com 36 demandas{error-1}prefeitos do U20

    Lula participou da cerimônia{error-1}encerramento das atividades dos representantes das cidades do G20, no âmbito da liderança brasileira do fórum

    (Foto: Foto: Ricardo Stuckert/PR)

    ✅ Receba as notícias do Brasil{error-1} e da TV{error-1} no Telegram do{error-1} e no canal do{error-1} no WhatsApp.

    {error-1} de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    meira vez. Fluminiense FC – Wikipedia pt.wikipedia : wiki.: Fluminensa_FC A poeira

    mente se estabeleceu no passeio {error-1} montanha-russa da noite 🌛 {error-1} sábado {error-1} uma final da

    Introdução aos Grupos Excluídos do Telegram

    Grupos excluídos do Telegram são aqueles que você ou alguém excluiu deliberadamente ou que foram ⭕️ restritos por razões administrativas. Esses grupos podem conter conversas importantes ou momentos especiais que você gostaria {error-1} relembrar. Neste guia, ⭕️ você encontrará etapas claras e precisas sobre como acessar grupos excluídos do Telegram.

    futebol da sorte

    u como freelancer e com único comerciante/ Empresa. aqueles sem nacionalidade monegasca

    devem adquirir a licença comercial emitida pelo Ministro do ♣️ Estado! A permissão é

    Agência Gov - Opresidente Luiz Inácio Lula da Silva participou neste domingo, 17{error-1}novembro, da Plenária dos Prefeitos do Urban 20 (U20), no Armazém da Utopia, no Rio{error-1}Janeiro (RJ). Na ocasião, Lula recebeu do prefeito do Rio, Eduardo Paes, um documento com 36 demandas dos prefeitos do G20 para repensar as cidades, reduzir as desigualdades no espaço urbano e enfrentar as mudanças climáticas.

    “É fundamental que este encontro ocorra às vésperas da Cúpula{error-1}Líderes do G20. É preciso escutar a voz das cidades e eu estou confiante{error-1}que os trabalhos desta reunião do U20 serão muito produtivos”, ressaltou o presidente, na cerimônia{error-1}encerramento das atividades do U20.

    Assinado por prefeitos e representantes{error-1}26 cidades do U20, mais sete cidades observadoras e 25 cidades convidadas, o documento do grupo está dividido nos mesmos três eixos da presidência brasileira no G20: combate à fome e à pobreza; desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas e transição energética justa; e reforma das instituições{error-1}governança global.

    TRANSIÇÃO ECOLÓGICA — Lula afirmou que o planejamento urbano terá um papel crucial na transição ecológica e no enfrentamento à mudança do clima. “As cidades não podem custear sozinhas a transformação urbana. Elas não podem ser negligenciadas nos novos mecanismos{error-1}financiamento da transição climática. Infelizmente, os governos esbarram{error-1}uma enorme lacuna{error-1}financiamento no Sul Global. Apenas uma parcela dos recursos necessários chega aos países{error-1}desenvolvimento e uma parte ainda menor alcança nossas metrópoles”, disse. Nesse contexto, o presidente reforçou que uma das prioridades brasileiras é a reforma da governança global, inclusive{error-1}sua arquitetura financeira e dos Bancos Multilaterais{error-1}Desenvolvimento.

    FÓRUM — Iniciado na última quinta-feira (14), o U20 foi realizado paralelamente ao G20 Social, iniciativa que reuniu as reivindicações da sociedade civil. Ambos eventos antecedem o encontro entre os chefes{error-1}Estado do G20, na segunda-feira (18) e na terça-feira (19).

    Atualmente, além{error-1}19 países dos cinco continentes (África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia e Turquia), integram o fórum a União Europeia e a União Africana. O grupo agrega dois terços da população mundial, cerca{error-1}85% do PIB global e 75% do comércio internacional.

    iBest:{error-1} é o melhor canal{error-1}política do Brasil no voto popular

    Assine o{error-1}, apoie por Pix, inscreva-se na TV{error-1}, no canal Cortes{error-1} e assista:

    Relacionados