"E daí? A vida continua", diz Caiado sobre indiciamentobetfair promoção libertadoresBolsonaro
"Eu sou governador do estado. Se eu fosse ficar preocupado com as pequenas coisas, eu não governaria", disse o governadorbetfair promoção libertadoresGoiás
cil encontrar um nas proximidades. 2 Compartilhe seus detalhes. Forneça ao agente seu
me completo e um ID válido emitido pelo 🤶 governo. 3 Compartilhe os detalhes do seu
247 - O governadorbetfair promoção libertadoresGoiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou que "a vida continua" ao ser questionado sobre o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito da Polícia Federal que investiga uma suposta trama golpista."E daí? A vida continua. Agora tem dois anos que é só essa discussão no Brasil. O governo não tem uma proposta. Eu sou governador do estado. Se eu fosse ficar preocupado com as pequenas coisas, eu não governaria", disse Caiado durante o jantarbetfair promoção libertadoresabertura da 55ª Convenção da Conib (Confederação Israelita do Brasil),betfair promoção libertadoresSão Paulo,betfair promoção libertadoresacordo com a Folhabetfair promoção libertadoresS. Paulo.
Caiado aproveitou o evento para anunciar que oficializarábetfair promoção libertadorescandidatura à Presidência da República após o Carnaval,betfair promoção libertadoresSalvador, e que iniciará visitas ao interior do paísbetfair promoção libertadoresjaneirobetfair promoção libertadores2025. O governador destacou que mantém uma relaçãobetfair promoção libertadoresapoio com Bolsonaro, mesmo após o ex-presidente lançar um candidato contra ele nas eleições municipaisbetfair promoção libertadoresGoiânia. "Todos sabem que eu sempre apoiei, mesmo ele lançando um candidato contra mimbetfair promoção libertadoresGoiânia, mas nós fomos vitoriosos", afirmou, referindo-se à vitóriabetfair promoção libertadoresSandro Mabel (União Brasil) sobre Fred Rodrigues (PL), apoiado por Bolsonaro.
O governador do Riobetfair promoção libertadoresJaneiro, Cláudio Castro (PL), também comentou o caso, masbetfair promoção libertadorestom conciliador. Castro disse não acreditarbetfair promoção libertadoresintenções golpistas e afirmou que "baderneiros" devem ser punidos. "O que eu acredito é que tinham pessoas baderneiras fazendo baderna, e que esses têm que ser punidos", declarou, ressaltandobetfair promoção libertadoresconfiança na PGR (Procuradoria-Geral da República).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrebetfair promoção libertadorescontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilbetfair promoção libertadores e da TVbetfair promoção libertadores no Telegram dobetfair promoção libertadores e no canal dobetfair promoção libertadores no WhatsApp.
Assine obetfair promoção libertadores, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetfair promoção libertadores, no canal Cortesbetfair promoção libertadores e assista: