Corpos das vítimasacidente aéreoVinhedo serão transportados para Cascavel nesta terça-feira
De acordo com o último levantamento oficial, das 62 vítimas do acidente aéreo, 22 eram moradoras do município paranaense
adori >10 Para5 minutos2", : aitaly-men,team -roster A maioria dos golos para o
: esta
247 - A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que realizará o transporte dos corpos das vítimas do voo 2283, da VoePass, para a cidadeCascavel, no Paraná, na tarde desta terça-feira (13), informa O Globo. De acordo com o último levantamento oficial, das 62 vítimas do acidente aéreo, 22 eram moradoras do município no oeste paranaense. A prefeitura da cidade sugeriu a realizaçãoum velório coletivo.“Tivemos mais20 óbitos sómoradoresCascavel, então acreditamos que as capelas mortuárias e as salasvelório que temos no município não serão suficientes para atender a todos, já que este serviçonosso município é público. Por isso, disponibilizamos o CentroEventos como alternativa para as famílias das vítimas”, disse Beto Guilherme, superintendente da ACESC, autarquia que administra o serviço funerário e os cemitérios da cidade.
Desde ontem, o CentroEventos e Convenções da cidade, espaço público com mais14 mil metros quadrados, passou por uma "reforma"última hora para se transformaruma grande salavelórios. As urnas funerárias serão transportadas pela aeronave KC-390 Millennium, operada pelo Primeiro Esquadrão do Primeiro GrupoTransporte (1º/1º GT) - Esquadrão Gordo, com decolagem prevista para às 15 horas, a partir da Base AéreaSão Paulo (BASP).
Os corpos do casal Daniela Schulz,30 anos, e Hiales Fodra,34, foram levados separadamente pela famíliaSanta Rosa, no Rio Grande do Sul, para Moreira Sales, no Paraná, cidade a cerca2 horasdistânciaCascavel. A identificação dos dois foi facilitada por contatatuagens eprótesessiliconeDaniela, e no ombroHiales.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: